Quero comprar um Meteoro MHA 900!!!

    Autor Mensagem
    Japonês No Fununcia
    Veterano
    # nov/04


    Pessoal, não conheço muito sobre amplis grandes. Queria saber algumas opiniões: Me ofereceram um Meteoro MHA 900 + Caixa 4x12 Angulada. Vale a pena por R$ 1.800,00???Vou dar um Warm Music 208 gt e devolver 1200,00 pro cara.
    Esse cabeçote e essa caixa valem a pena? Quanto vale um set novo?
    Valeu!!!

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Japonês No Fununcia

    Cabeçote de Guitarra Meteoro MHA 2000 Destroyer Valvulado 3.564 reais so o cabeçote fora a caixa, mas brother da uma olhada antes de voce fazer a troca, se voçe poder, verifica as condiçoes das valvulas, ve quantas vezez ja foi revisado e principalmente toca nele e coloca bastante volume.Na minha opiniao vale a pena.

    Cebolas Alhos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na verdade o amp se chama MHA2000!!!!
    Em se tratando de sonoridade, é um amp muito bom...tem uma sonoridade muito parecida com o marshall JCM900!!!!
    Entretanto é um amp que eu não recomendaria, pois eu não sei o que deu na cabeça dos engenheiros da meteoro na hora de projetar esse amp em querer colocar valvulas 6550 na sua potencia...ESSAS VALVULAS SÃO CARISSIMAS!!!!!Nunca deveriam ser usadas "a toa" num amp de 100watts!!!!!apesar do preço e de saber que o pessoal aqui do forúm querer me matar(pq a maioria aqui adora meteoro)acho que vc deveria procurar outro bom amp(na minha opinião um amp "hand made"que são cópias de amps famosos e tão quase o mesmo preço que esse meteoro),mas se vc tiver bastante dinheiro pra gastar com válvulas,vai fundo nesse meteoro mesmo!!!!
    Abraço!!!!

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cebolas Alhos

    cara concordo com tigo que meteoro é ruim, mas olha so o preço desse ampli e ainda com caixa, po acho que vale, sobre essa valvula nao conheço ela, a meteoro tem essa mania de colocar coisas diferentes que acabam detonando o comprador na hora d fazer manutençao. a essa serie é mha900 mesmo que é da decada de 90.

    Cebolas Alhos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nuf4n

    NÃO,NÃO,NÃO...não disse que esse amp era ruim,ele até que é muito bom!!!!Eu apenas disse quee na hora da manutenção é que o proprietário vai se ferrar,pq as valvulas 6550 que são usadas nesse amp são muito caras,muito caras mesmo,muito mais caras do que as 6L6 dos Fender e mesa/Boogie, e tb muito mais caras que as EL34 dos marshall,e vc sabe que quando queima uma valvula de um amp tem que trocar todas as outras tb!!!!
    realmente pelo preço ta muito bom o negócio!!!!
    só mais uma coisa:onde vc viu o preço do cabeçote novo ta muito caro!!!!!Eu ja encontrei aqui em niterói por R$2500.00!!!!!
    abraço!!!!!

    Japonês No Fununcia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal, eu não entendo de valvulados pois nunca tive um, apenas toquei em alguns.

    Essas válvulas são muito caras? Quantas possuem o cabeçote? Se queimar uma eu preciso trocar todas?

    Me expliquem sobre a manutenção dele.

    Valeu

    Guitarwood
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O preço tá muito bom, com troca de válvula e tudo (desde que esteja funcionando perfeitamente)...se não quiser me dá o endereço que eu compro...

    stratopeido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Japonês No Fununcia

    vai fundo, comprei um desses, e foi o melhor negocio q ja fiz, te da um puta som valvulado quero ve esse amp em um volume adequado, uma fender e talvez um pedalsinho d fundo nego fala q meteoro e uma bosta. existe amps melhorsinhos mas valvulado com caixa d 12 por 1800 no seu caso e um puta negocio.. ve se chora um pouco pro cara baixa isso, e da uma olhada se n ta dando problema nos potenciometros, pq o meu chia se eu n abaixar o tone um pouco

    Japonês No Fununcia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O que eu devo fazer então pra ver se o ampli está ok?

    Quanto custa as válvulas? Elas queimam muito?

    stratopeido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Japonês No Fununcia

    testa ele, ve se ele n chia muito, conversa com o dono, pergunta se ele fez modificacoes etc.. sobre essa parte ai eu n sei muito, ate pq eu comprei o meu no inicio do ano e ate agora n me deu problema algum..

    Japonês No Fununcia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, valeu pelas dicas... Mas e quanto às válvulas? Elas queimam direto? Sabe qto custa em set desse nas lojas novo?

    Guitarwood
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A durabilidade das válvulas depende do uso, dos cuidados, mas no geral não há a necessidade de troca com tanta frequencia quanto dizem... Cada válvula 6550 tá R$ 110,00 (electro-harmonix) ou R$ 105,00 (sovtek) na site guitargarage.com.br

    Benner
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cebolas Alhos

    Ae cara onde vc encontro o cabeçote MHA 2000 novo nesse valor em Niteroi?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar um Meteoro MHA 900!!!