Essa caxa da marshall precisa de pedal?

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Izen Troya


    Eu gostaria de saber DUAS coisas!

    1 - Se eu tiver uma Marshall valvestate Vs15 e um GT2, eu iria precisar usar o OD da caxa + a distorção do GT2 ou só a dist da caxa ou a do pdal? Pq se o GT2 eu usaria para simula marshall e eu já tiver uma marshall vai mudar alguma coisa?

    2 - Continuando nesse exemplo q eu tenho uma Marshall valvestate VS15 e um Gt2!! Suponhamos q eu queira fazer uma apresentação e como essa caixa da marshall só tem 15 watts eu poderia microfona-la certo? E eu poderia microfona-la com qualquer caixa?

    Kras! Vlw vcs me ajudam mto espero q vcs ajudem nessas duvidas tbm! Vlw!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Izen Troya
    Suas perguntas são meio confusas, mas vamos lá!
    Importe-se com o som e não com isto ou aquilo, portanto se fez um som legal, encorpado, dinâmico, sem "abelha", então tá bom.
    Este teu combinho não tem footswitch, assim se vc for usar a distorção dele (que é bem ruinzinha) vai ter de deixar ligada o tempo todo. O teu repertório pede isso?
    Vc vai tocar com este combinho apenas? Sinceramente não vai dar. A não ser q vc tenha um "puta" P.A. que te dê no retorno o som do amp. Lembre-se que para tocar "ao vivo" vc tem que se ouvir, sua banda tem q te ouvir e o público tem que te ouvir. Por menor que seja o lugar, 15WRMS (transistorizado e com falante de 8")é muito pouco, e se vc ligar o amp "em linha" pode até rolar, mas e os outros caras da banda?
    Vc usou a expressão "...microfoná-la com qualquer caixa..." Se vc fizer isso o resultado será uma microfonia infernal (afinal vc está tocando com distorção, certo!). Não faça isso. ligue com um cabo sua saída "line" à entrada de baixa de outro amp, aí sim vc terá o seu ampzinho "alimentando" outro maior, somando os dois.
    Amps de guitarra (ou baixo) não podem ficar no chão, tem que estar altos, (mais ou menos na altura de seu peito) e vc tem que estar, no mínimo, à 1,5m de distância dele, senão ele não "projeta" o som e ele é absorvido pelo seu corpo além de gerar microfonia.
    Abç

    robsonaraujo23
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    ô cara , vc conhece o jcm 2000 dsl401? se conhece, o q vc acha dele? e fale mais, se souber , sobre a distorcao do mesmo, ok? vc acha ele indicado pra q?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    robsonaraujo23
    Não conheço especificamente este Marshall. Mas falando por alto, todos os Marshals valvulados são bons com distorção, para som limpo já é discutível. Amps Marshall são indicados para rock em geral e, se vc comprar um destes pesquise, "fuce" bem o seu amp e descubra os timbres que ele pode produzir. Tenha em mente em produzir o SEU som, sem copiar o dos outros.
    Abç

    Izen Troya
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    cara vlw!!!

    Izen Troya
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    outra pergunta.

    Essa caixa q eu me referi da marshall, tem aquela distorção especifica da marshall msm?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sim

    Izen Troya
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa caxa da marshall precisa de pedal?