PEAVEY STUDIO PRO 112

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # out/04


    Esse amplificador da Peavey tem 65 watts RMS, e eu vi na gang music e ta saindo por 1.127.00, será q compensa??? pois o Bandit 112 é 1.700.00...
    Será q o Bandit 112 da muita diferença de um STUDIO PRO 112???? pois são 600 reais a mais né....
    eu queria um amplificador pra tocar em ensaios e tambem em lugares mais abertos... quero um amplificador q aguente hehe....

    Ajudem ae...

    valeu

    abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    THE WALL
    Esse aguenta.

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    hehehe, valeu pela opnião...
    Acho q vou acabar pegando um desses, pois o preço tah legal pra mim.... o Bandit tah 600 conto a mais... afff

    flws

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se você está conseguindo Bandit 112 conforme tenho visto anunciado por aí compre logo. Será mesmo Bandit ou será maquiagem? É bom verificar. Milagre assim é raro. Mas tb vi o anúncio.

    Vale a pena sim pagar os 700 veja as diferenças baixando os manuais no site da peavey em www.prevey.com

    Detalhe, parece que não está havendo entrega de nada da Peavey no Brasil até janeiro. Esses amplificadores ou são estoque, ou são não são Bandit.

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Trovao_na_montanha

    Super Promoção na Pagina Inicial, ve ai....
    Bandit 112 por R$ 1.710,00
    http://www.gangmusic.com.br/

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Detalhe, verifique se é o Bandit novo (o que tem uma linha vermelha em baixo) ou o antigão (mais quadradão). Melhor ainda se for um Bandit II 112. A única vantagem dos antigos Peavey (americanos) está no falante, mas .... no geral costumam ser bem malhados. Continuo achando difícil que se encontre Bandit novo por 1.700,00 principalmente quando os fornecedores sabem que Peavey está mais escasso do que Fender no mercado.

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas continuando o assunto do Topico,
    O q vcs acham do Peavey Studio Pro 112 de 65 watts rms?

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, Peavey e Peavey e quem conhece (por usar) sabe o que estou falando. Mas vc. queria comparação entre ambos, o Bandit e o Studio. Te sugeri dar uma olhada no manual de ambos no suite da PEAVEY para ver qual possui as características que atendem sua aplicação.

    A diferença não está apenas na potência (Bandit 80W com o altof. de 12 que vem com ele e 100W se colocar caixa adicional vs. 65W do Studio), mas também nos recursos. Eu uso o Bandit por julgá-lo mais apropriado para shows/uso com PA/acoplagem com amplif. adicional, etc ... Por que a Peavey daria o nome de um amplificador como STUDIO? Qual seria o foco desse amplificador? Apresentações ao vivo? ou gravação?

    Para ter um montão de avaliações de usuários reais de ambos os amplificadores:

    Studio: http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/Peavey/Studio_Pro_112-01.ht ml

    Bandit:http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/Peavey/Bandit_112-01 .html

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Trovao_na_montanha

    Tah kra, mas eu nao quis coloca um amplificador vs outro, eu sei q o Bandit 112 é bem melhor, so queria saber mesmo se o Studio Pro 112 é bom e potente pra se tocar em lugar aberto e ensaios... se não for, eu irei preferir pagar mais e pegar o Bandit mesmo...

    flw

    Abraços

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se o Bandit é mesmo o 112 e está novo e por R$ 1700,OO ele está de graça e é óbvio que você vai se dar melhor ao vivo com o 112 que já começa com 80W e vai até 100W com uma caixa adicional. Ele dá paulada em muitos Fender por aí e mesmo nos EUA tem gente que prefere ele aos Fender da mesma potância porém mais caros. Adicionalmente, com o Bandit vc tem mais facilidades para conexão a um PA quando quizer.
    Se o teu negócio é música ao vico é melhor ficar com o Bandit e vc não vai se arrepender. Tem lojas vendendo o Bandit novo por 2800,00 outras por 2000,00 e por 1700,00 quando muito vc compraria um usado em excelente estado. Tendo um novo (eu vi a propaganda da promoção na GANG) por este preço, está de graça. Note que lá nas letrinhas pequenas eles dizem que é o ampli do SHOEROOM deles, ouseja, estava lá sendo ligado para testes; o que não seignifica que valha menos do que um novinho saído da caixa.

    Passoka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se o Bandit é mesmo o 112 e está novo e por R$ 1700,OO ele está de graça e é óbvio que você vai se dar melhor ao vivo com o 112 que já começa com 80W e vai até 100W com uma caixa adicional
    O bandit é esse mesmo. Mas leia as letras miúdas na gang:

    "PRODUTO DE MOSTRUARIO"

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Trovao_na_montanha
    Passoka

    Produto de Mostruario???... nao tinha visto isso...
    Mas se eu tivesse grana eu comprava kra, jah q ele é bom mesmo, mas logico q se eu comprasse eu iria na loja pra retirar e testar, se não nada feito...

    Mas pra q vale um Peavey Studio Pro???? serve pra alguma coisa?

    abraços!

    Fly Never Die
    Veterano
    # out/04
    · votar


    THE WALL

    Pega o Bandit 112 cara. Este amplificador é muito foda, dá pau em muito valvulado fajuta por aí e até de marca. Ele têm uma dinãmica foda. Tecnologia TransTube é muito fera.

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Apenas te alertei disso, mas não quer dizer nada. O amplificador estava na loja e dificilmente foi para a pauleira, portanto deve ser a mesma coisa que um novo. O preço está excelente. Vihoje aí gente vendendo o mesmo amplificador usado no mercado livre por 1350,00. A foto estava bonita :) Mas não dá para testar, certo? Bom, o fato de ser de mostruário não tira a garantia de zero.
    Já disse, quanto ao Studio, é ótimo, mas vc parece querer um amplificador para apresentação ao vivo ... então pega esse que tem mais recursos de dînâmica, maior potência (expansível) e está pronto para todas as conexões que você for precisar quando estiver num palco com PA.

    THE WALL
    Veterano
    # out/04 · Editado por: THE WALL
    · votar


    Fly Never Die

    Valeu Kra, acho q vou pegar esse mesmo, guardar grana, hehehe...

    Trovão_da_Montanha

    Ok, valeu mesmo!!
    Acho q irei ter q guardar bastante grana pra pegar esse, vou ver se acho um usado q eu possa testar...
    Não entendo muito de amplificador, mas pelo q dizem o Bandit 112 é um otimo amplificador, vi em varios lugares q ele é o amplificador mais vendido do mundo, será mesmo?

    abraços!

    ze_mau
    Membro Novato
    # set/20 · Editado por: ze_mau
    · votar


    Eu tinha um Studio Pro e ele falava alto PRA CARALHO . Tive 2 bandas "coletivas" (depois minhas One Man Bands , formato qu emantenho até hoje) ele não deixava na mão . Inclusive tenho CDs demo gravados de ensaios , o Amp conseguia derrubar a casa onde ensaiávamos apesar de seu tamanho aparentemente não muito grande .


    O Bandit infelizmente eu nunca tive . Mas é um dos melhores Solid States que existem no mercado . o grande destaque da Peavey pra mim , é que entrega qualidade com uma distorção incomparável . Vc coloca distorção de Marshall e (alegadamente) Fender perto dos Peaveys soam como coisa de criança .

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/20
    · votar


    ze_mau
    Um dos guitarristas da minha banda tem um desses e antes teve o Banditt. Trocou pois ele é menor, mais leve.
    Os produtos da Peavey prezam pela resistência e confiabilidade.
    Os modelos com os falantes Blue Marvel são excelentes.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEAVEY STUDIO PRO 112