qual o melhor combo 2x12"

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/04


    gente, qual seria o melhor combo 2x12" do mercado? eu acredito ser o peavey 5150. Tbem gostaria de saber qual o pessoal do forum considera melhor compra (2x12") até 2.000,00 (qualidade/preço)?

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Randy78
    po acho que o peavey 5150 nao custa 2000 reais, acho q é bem mais que isso, mas um ampli legal que vc vai achar com esse valor é os laney tf.

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Randy78
    um MArshall JCM800 feito pelo eduas www.eduas.com.br

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o 5150 deve tar custando uns 5000,00, citei ele como o melhor na minha opinião, já o melhor com preço até 2000,00 eu já não sei qual é, to querendo descobrir pra comprar um, to interessado no GMX212 da behringer pq é um ampli barato e com bons autofalantes. Vou dar uma olhada nesse JCM800 feito pelo eduas, o jcm da marshall é sem dúvida um dos melhores amplis do mundo, só que eu não pagaria o preço de um JCM da marshall.

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    um MArshall JCM800 feito pelo eduas www.eduas.com.br[/i]
    quanto custa um jcm com 2x12 feito por ele?

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    na pagina da tube amps o jcm 800 com 2x12 feito por eles sai por 640 dolares 1850 reais e acho q deve ser um amp bom.

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se for esse preço ta ficando mais em conta, já foi 700,00 dollares lá e se for isso mesmo ta um preço muito bom mesmo, sendo que um meteoro jaguar ta custando uns 1900,00, foda é que eu só to tocando em casa (apto) nem poderia usar um ampli desses no máximo, mas talvez mesmo assim vale a pena um desses valvulado.

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o melhor combo 2x12 é aquele que o seu dinheiro pode comprar!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o melhor combo 2x12 é aquele que o seu dinheiro pode comprar!
    e o q vc mais gosta!!

    num adianta nd vc ter um JCM 800 c o som q ele tem num eh seu estilo!!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Randy78
    tipo eu tbm moro em apto mas ainda quero compra esse jcm 800 hand made

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu curto mais é tocar metallica, mas curto muito ozzy e o zakk tem um jcm800 e como um mesa custa uma fortuna e ninguém faz clone dos boogies (quando faz pra sair realmente um clone vai custar uma fortuna tbem) então creio que o jcm800 com certeza vai me satisfazer e muito, até pq antes eu usava um crate GX65, que tem um bom som, porém a distorção dele não tem controle de médios. Depois que vi alguns sites de clones fiquei interessado num desses, sóq ue to pensando em fazer um cabeçote e ligar numa caixa de 12", mais tarde caso eu precise eu pegaria uma 2x12", dessa forma até to pensando em investir um pouco mais na qualidade do falante, um celestion talvez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor combo 2x12"