zumbido incômodo

    Autor Mensagem
    Mr Gibson
    Veterano
    # set/04


    Estou quase comprando um Meteoro Vulcano de um amigo meu, já testei ele várias vezes, gostei do som e tal. Mas tenho uma dúvida: sempre que está ligado, em qualquer canal e com volume no 0 ou no 10, o amplificador emite um zumbido meio grave tipo "ohmmmmmmmmm". Isso não atrapalha em nada na hora de tocar, não é muito alto, mas é estranho quando não toco. Já me disseram que é a válvula do amp que provoca esse barulhinho, mas não sei~, não.
    Isso é comum? Pode gerar algum problema que eu desconheça?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Gibson
    axo q naum eh valvula naum...tipo, v c num eh os captadores da guitarra kra...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahh, ou eh aterração..hehe

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
    · votar


    editado

    Mr Gibson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Valeu cara... Não tem nada a ver com a guitarra, mesmo sem nada conectado, com volume da guitarra no 0 ou no 10, o barulho é o mesmo.
    Quanto a aterração do amp, pode ser. Será que isso resolveria? Seria legal se alguém que tenha o vulcano respondesse.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Gibson
    o kra da minha banda tem um pré valvulado tbm mas o da warm, e o dele eh quase ctz q e aterração, e msm sem nd plugado da o ruido...

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EU IA COMPRAR O VULCANO MAS NUM GOSTEI MUITO NAUM... E OS DOIS QUE EU TESTEI TINHAM RUÍDO... UM NA LOJA E UM NA CASA DE UM AMIGO MEU QUE TEM... EU PEGUEI UM LANEY PRE VALVULADO E NUM FAZ UM PIU

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flpmartin321
    mal d amp brasileiro..hehehe

    Mr Gibson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flpmartin321
    OS DOIS QUE EU TESTEI TINHAM RUÍDO...
    Bom, então todos os Vulcano tem esse ruído. Ou então é uma puta coincidência...
    Como tô meio curto de dinheiro, vou considerar a hipótese do Vulcano. A não ser que encontre um Laney usado e em bom estado he, he..

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Gibson
    Bom, então todos os Vulcano tem esse ruído
    nao podemos afirmar isso

    Ou então é uma puta coincidência...
    pode ser... hehehehehee

    Como tô meio curto de dinheiro, vou considerar a hipótese do Vulcano
    eu tb tava assim

    A não ser que encontre um Laney usado e em bom estado he, he..
    eu dei sorte e peguei um TF300 por 1200

    Mr Gibson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hmmm... se alguém que tem o Vulcano disser se o ruído é característico ou não, ficarei agradecido.

    "Se vc tem ou já tocou num Meteoro Vulcano e está lendo isso, por favor RESPONDA!!!"

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mr Gibson
    1. mesmo não estando aterrado não deveria fazer este ruido sem nada conectado
    2. pode ser problema no jack de entrada.
    3. vulcano????

    Mr Gibson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aí, galera, usei a busca e vi que uma pá de nego já tocou/tem o Vulcano. Será que nenhuma alma pode me esclarecer?

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho um, e depende do lugar que eu ligo ele chia, o que me leva a acreditar que o problema é a rede elétrica.

    Mr Gibson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco
    Valeu, me tranquilizou um pouco. Vou mandar um e-mail pra Meteoro e ver se eles me respondem. Continuem respondendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zumbido incômodo