MARSHALL MG-15 CD x FENDER FENDER FRONTMAN® 1

Autor Mensagem
marvlyn
Veterano
# set/04 · Editado por: marvlyn


Dê sua opinião sobre a qualidade desse dois amplificadores de marca por um preço bom..
espero que me ajudem a esclarecer algumas duvidas minhas e pra a galera tb ... obrigado!

_Kasakolt_
Veterano
# set/04
· votar


nao sei qnto custa nenhuma das duas +, o um amigo meu
tem esse marshall e eh um puta som..

pqp a meteoro atomic drava q eu to do meu vizinho e totalmente engolida
heauheaueu

sem conta q tem o reverb e tals e mto massa esse marshall ae

marvlyn
Veterano
# set/04
· votar


brigado pela sua ajuda cara . mas tem certeza que é o mesmo a qual estou referindo este é o link dele ... http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=1433

_Kasakolt_
Veterano
# set/04
· votar


e esse mesmo
eu achei o som dele mto bom
EU

teste e veja vc msmo ;D

fcruzhp
Veterano
# set/04
· votar


Fender sem duvidas!!
Tem estudio aki perto de casa que eu ensaio que tem 1 marshal de 30w e outro de 15w, os dois valvestate, mto ruim!!

Tenho um Fender Frontman 25r da pau nos dois ligados em linha!!!!!!!!!!!!!!!! e fora o som que eh bem melhor

marvlyn
Veterano
# set/04
· votar


vlw cara pela ajuda .! e esse seu ai me diz um link onde tem um desse pra vender na net pra eu dar uma olhada !

Fender Frontman 25r

Ricardofurtado
Veterano
# jul/05
· votar


os dois sao o memso preco.. tb tou em duvida.. Marshal 15 CDR ou Frontman 15R

Rafael B Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar


Compra um crate Gfx 15. É bem bacana

Thiago ed
Veterano
# jul/05
· votar


esse marshal foi meu 1° amp, eu gostava muiiiito dele!!! soh troquei pq era pouca potencia pra soh 15w...mas eu adoro o drive dele!!! falando nisso alguem sabe um pedal com drive igual desse amp?

juniormacarraopvh
Veterano
# mar/06
· votar


tenho um nitrous drive... sera lucro trocar por um mg 15 desse ou o fender? quero pegar um amp de mais reponsa... alias vale mais pegar um mg 30 dfx ou ou um m g 215 rcd levando em consideracao que os dois sao 30w mas um é 850 e o outro é 1.000?

squee
Veterano
# mar/06
· votar


duas bostas, esse frontman tem um agudo chato pra caralho, o marshal nao eh que tem muito agudo, mas eh que nao tem grave

little lady of the metal
Veterano
# set/06
· votar


Cara, se não tiver comprado ainda...
Marshall é sem sombra de dúvidas melhor, eu tenho um amp Marshall 15cd com reverb, o som é ótimo e potente pra caralho. Se não acredita preste atenção nos shows ou clipes de bandas como Metallica, Iron... só usam Marshall.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


little lady of the metal
Cara, se não tiver comprado ainda...
Marshall é sem sombra de dúvidas melhor, eu tenho um amp Marshall 15cd com reverb, o som é ótimo e potente pra caralho. Se não acredita preste atenção nos shows ou clipes de bandas como Metallica, Iron... só usam Marshall.


Eu tenho tb acho o clean bom, mas o overdrive dele acho bem ruim, num sei se estou regulando mal.

Elvenfoot
Veterano
# set/06
· votar


little lady of the metal
Não gosto muito da série MG do Marshall já vi ela dando problema demais, além do preço dela não valer o amp! O fender eu acho muito superior ao Marshall em todos os sentidos.

juniormacarraopvh/
Guarda mais uma graninha e pega um handmade que vale mais a pena!

sgrillo
Veterano
# set/06
· votar


marvlyn
Quando fui comprar meu amp estava com essa mesma duvida q vc cara, e acabei comprando um Marshall MG-15cd com reverb, agora pq eu ñ sei...hehehhe....mais sem duvida nenhuma ele é um exelente amplificador, mas agora te digo o seguinte, lá na escola onde eu trampo tem um Frontman e sem duvida nehuma ele tem um som limpo bem melhor q o Marshall, com agudos bem na cara e um som bem "brilhante" sabe, mas já na distorção prefiro o meu mesmo parece ter um som mais "macio"....é isso aí, qualquer um q vc comprar vc estara bem servido......

little lady of the metal
Veterano
# set/06
· votar


Tem que ver também a questão do som limpo ou distorcido, eu adoro meu amp Marshall mas eu só uso com distorção, se toquei duas vezes no limpo foi muito.

little lady of the metal
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
Pode ser que esteja regulando mal, nunca tive nenhum problema com o overdrive.

Sgt_Peppers2
Veterano
# nov/06
· votar


Acho q tem que ver pelo estilo que tu tocas. O Frontman 25R tem um som limpo muito bom, mas a distorção deixa a desejar.
Eu nem uso a distorção do ampli, só fico nos pedais mesmo :P
Mas pode crer que o som limpo é muito bom!

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


importado
crate ou peavey
nacional
onner ou landscape.

thiblackmore
Veterano
# nov/08
· votar


fender, fender e fender. BEM melhor q

thiblackmore
Veterano
# nov/08 · Editado por: thiblackmore
· votar


fender, fender e fender. Dá um PUTA pau nesses marshallzinhos, ruinzinhos esta série MG tadinhos, ruinzinhos memso, toma pau como foi dito aí em todos os aspectos desculpa a franqueza, as frenquências destes MG embola mto e nao venham me falar que é regulagem e nao sei o que, até dá pra chegar num lance legal, mas comparar com os fender nao te jeito me desculpa, qualquer um que CONHECE som de guitar vai ver uma superioridade do fender mto na cara, nos dois modos: overdrive e clean.
HAHAHAHAHAHA : ~
fender 25r, som limpo, nada embola, perfeito, meio plu'n'play, animal. Marshall MG (prestem atenção para depois nao sair falando merda, série MG está em questão) som ruim, mal definido, desculpa ae, toma um pau pronto e acabou.

thiblackmore
Veterano
# nov/08
· votar


Rafael B Carvalho
Veterano # Enviado: 14/jul/05 17:40
Citar Votar Denunciar

Compra um crate Gfx 15. É bem bacana

Q PORRA DE CRATE MULEQUE, VOCÊ É LOCO?
HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
Aonde crate? o cara tá falando de fender frontman, presta atenção ae por favor! Sempre tem uns viajantes
HAHAHAHAHAHA

thiblackmore
Veterano
# nov/08 · Editado por: thiblackmore
· votar


squee
Veterano # Enviado: 18/mar/06 12:02
Citar Votar Denunciar

duas bostas, esse frontman tem um agudo chato pra caralho, o marshal nao eh que tem muito agudo, mas eh que nao tem grave

Olha o outro
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Como duas bostas? Só pq o fender chama agudo? tudo bem até é verdade, mas este sim é regulável. E O SOM de guitarra fica aonde? Não conta? Nem o Marshall você pode chamar de bosta, viajante 2
HAHAHAHAHAHAHA

thiblackmore
Veterano
# nov/08 · Editado por: thiblackmore
· votar


TO DANDO UP MESMO ANTES QUE APAREÇAM OS TROXAS FALANDO :D
HAHAHAHAHAHAHAHHA

megadeth2612
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, se não tiver comprado ainda...
Marshall é sem sombra de dúvidas melhor, eu tenho um amp Marshall 15cd com reverb, o som é ótimo e potente pra caralho. Se não acredita preste atenção nos shows ou clipes de bandas como Metallica, Iron... só usam Marshall.


Cada uma... ¬¬

DotCom
Veterano
# nov/08
· votar


Todo mundo puxa a sardinha pro seu lado né...

Entre os dois, eu pegaria o Fender, gostei mais do som dele.

janick
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, se não tiver comprado ainda...
Marshall é sem sombra de dúvidas melhor, eu tenho um amp Marshall 15cd com reverb, o som é ótimo e potente pra caralho. Se não acredita preste atenção nos shows ou clipes de bandas como Metallica, Iron... só usam Marshall.

E você realmente tem a doce ilusão que uma parede de Full Stacks da Marshall tem o mesmo som que o seu combinho de 15w, certo?
E Metallica usa Mesa Boogie, não Marshall.
thiblackmore
Cara, presta atenção!
Esse Marshall e esse Fender, duas merdas de transistor com som de abelha, da até medo. O crate é o menos pior. Tem um drive aceitável e um clean bacana. apesar de que você não pode esperar muita coisa desses transistorzinhos de 15W não...

Slash Hammett
Veterano
# nov/08
· votar


fender sem nenhuma duvida.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


nenhum dos dois presta,mas o fender é o menos pior

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


OLHEM A DATA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MARSHALL MG-15 CD x FENDER FENDER FRONTMAN® 1