Meteoro Thor Plus

    Autor Mensagem
    rg270dx
    Veterano
    # ago/04


    Galera,

    tenho uma Ibanez rg270dx coreana e uma pedaleira zoom 1010.

    Pretendo comprar o ampli meteoro thor plus de 30w para usar só no canal LIMPO!!

    Queria saber a opinião de vcs sobre a qualidade do som limpo desse ampli (já ouv falar q o drive sucks) e se conseguiria um bom sustain com o meu set de equipamentos (incluindo esse ampli) para solos do tipo Vai, Satriani e Petrucci.

    Queria saber tb se o atomic drive de 20w "segura a onda" de tocar com uma batera sem ser "engolido" por ela.

    VALEU!!!!

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, eu já toquei no dois!

    Queria saber a opinião de vcs sobre a qualidade do som limpo desse ampli (já ouv falar q o drive sucks)

    O som limpo é bem dahora! E a dist também, quem te falou isso ou é mané ou tem um gosto muito estranho!
    O Thor vai guentar mais! Tem o dobro da potência!
    Eu pegaria o Thor Plus...o Atomic é legal tb, mas pensa: "Atomic Drive" o nome não é à toa né? E também 20W não dá pra muito coisa não! Com o thor vc tem garantia que no 20w não vai soar que nem caxa de abelha!

    Já sobre o sustain vai do corpo da sua guitarra, do ganho que teus captadores dão! O amp não influi muito! Mesmo porque a sua dist vai vir da pedala!

    E também, pra conseguir o som dos caras você precisa dum puta arsenal... não é tão simples! Mas para chegar perto até dá ;)
    Blz?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Ele tem um som limpo bom sim, melhor do q mtos similares estrangeiros.

    rg270dx
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valeu galera!!

    Queria só saber se 30w faz frente a uma bateria em ensaios (não em shows)!!

    Kevinmoore, não tenho a pretensão de fazer um som IGUAL ao dos kras, pq conheço o set de equipamentos deles. Queria só saber se com um bom patch na pedaleira conseguiria um timbre semelhante aos deles!!

    Abração

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    rg270dx heeh eu sei! Falei só pra enxer memo! Mas com uma boa dist de pedala você consegue um timbre bom sim! Até com a do amp dá pra chegar perto ( alguns KM :P )!

    Cara até dá sim pra fazer frente com a batera! Aliás na caixa do meu tá escrito 40w RMS... agora não sei pq!
    Anyway ele é bem dahora sim cara! Se você achar um usado para comprar é a melhor coisa que você compra com a grana! ;)

    FrangoLight
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a distorção fica legal com pedal switch ps 1 da ciclotron?

    Bendsup
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rg270dx

    cara eu uso um thor de contrabaixo, acho que é o cb30, pq o de guitarra rachava o grave quando o volume tava no meio.. não tem reverb nem distorção, mas pelo menos pra mim ficou muito melhor...

    affcl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: affcl
    · votar


    Bendsup
    # Enviado: 21/ago/04 15:06
    FrangoLight
    não entendi sua pergunta

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Cara até dá sim pra fazer frente com a batera! Aliás na caixa do meu tá escrito 40w RMS...

    A caixa tem que ter potencia a mais que o amplificador pra não rachar, nem danificar tão facilmente, o ideal se não me engano é a caixa ter o dobro da potencia do amp, mas não tenho certeza, so sei que deve ser maior, mas isso não implica que o amp vai ter 40w, vai continuar com 30w.

    FrangoLight
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu queria um meteoro soh que nao sei um modelo bom e assim acessivel

    FrangoLight
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ahn?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Thor Plus