Amplificadores que reproduzem distorção valvulada

Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar_Fury
não é por ser melhor ou pior que outro, um amp é valvulado ou não.
existem transistorisados q soam muito bem e valvulados q parecem merda caindo na água.
depende do modelo.

caíto
Veterano
# mai/03 · Editado por: caíto
· votar


modelo de transtorisado que soa bem... diz algum aí, por favor...

NESCAU
Veterano
# mai/03
· votar


cara tem outra soluçao pra isso, compra um pré valvulado da Behringer, alem de ele ter uma valvula bem boa tem um equalizador e dá um ganho q só ouvindo pra vc entender... como é um periférico ele serve pra qualquer coisa, microfone, guitarra,baixo etc...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


NESCAU
com microfone (cantando muito perto ou tocando com gaita) ou com teclado, é capaz de saturar fácil (tendo em vista que o ganho utilizado por pré de guitarra é maior que o ganhi utilizado por pré amp de microfones ou de instrumentos ativos)

não é pq é periférico q serve para qualquer coisa.

mas se o objetivo for realmente o som de válvula saturada ou invéz de som limpo, aí não tem problema.

NESCAU
Veterano
# mai/03
· votar


cara esse pré está aqui na minha frente e está escrito assim: high precision mic/line tube pre amplifier... ah ele tem ajuste de ganho.... senao o nome dele nao era Ultra gain!

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Caito: Meteoros, Vs, AVT, TF(laney), Peaveys... sao varios pra escolher...

Mas caso vc tenha um amp com uma potencia razoavel e um loop de efeitos eu compraria um Vamp...

Essa semana quase comprei um Meteoro V8... som muito bom e tal mas o ampli vem pelado (sem recursos) e um V12 ja ficaria muito caro pra mim... por isso ja decidi, Vamp na cabeca...

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


caíto NA MINHA OPINIÃO : marshall Vs, meteoro jaguar, laney tf, fender eu naum lembro o modelo......
Talvez tenha outros mas eu nunca testei..!!!

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


NESCAU
ah ta, então é um pré com tensão de saturação alta. ta explicado.

se fosse um pré pra guitarra, aí ele saturaria com mais facilidade, não ia ficar bom para uso com mic ou com linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores que reproduzem distorção valvulada