Preço do Vulcano em SP

    Autor Mensagem
    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04


    Aê galera, blz? Tô pensando em pegar um Vulcano e talz... Vcs sabem qto ele tá custando em Sampa? Eu vi algumas mensagens aki dizendo q na Teodoro Sampaio tem umas lojas baratas... moro em Salvador mas tenho como comprar em Sampa, por isso tô querendo saber o preço aí, p. poder comparar. Aki em Salvador tá R$ 1.890 (www.foxtrot.com.br). Se puderem me ajudar, agradeço!!! Fui!!

    valvulado81
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, nao faz uma besteira dessas por favor. com essa grana toda da pra vc comprar (ou ate mesmo encomendar, de acordo com o que vc gosta) um bom amp todo valvulado e se ele for usado, ainda dar um trato nele. Nao tem porq pagar um dinheirao desses em um amp como esse. Tem muitos amplificadores valvulados muito bons por bem menos.

    Mendonça Neves
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vitor Andrade
    Eh verdade oque o valvulado81 disse.O outro guitarrista da minha banda usa um clone do cabeçote Marshall JCM800 e ele comprou por 1700 reais...

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenho um vulcano, paguei 1.348 a vista na made in brazil de moema

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, nao faz uma besteira dessas por favor.[/i]

    Com certeza eu não vou fazer!! heheh por isso q tô querendo saber o preço dele em Sampa... aki em Salvador é tudo muito caro, a galera mete a faca mermo, f*.

    Tem muitos amplificadores valvulados muito bons por bem menos.[i]


    O problema é a potência... por esse preço aki em salvador eu só consigo um Laney de 30 watts e olhe lá! Mas vou dar uma pesquisada melhor, as vezes é melhor pegar um menos potente mas com uma qualidade melhor. De qualquer forma, valeu pela ajuda!

    tenho um vulcano, paguei 1.348 a vista na made in brazil de moema[i][/i]

    valeu!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Realmente é possível de se obter um valvulado de 100 Watts usado por esse preço! Aquelas relíquias brasileiras como Gianinni Tremendão, que são cópias de circuitos da Fender por exemplo, são ótimos! Mas devo avisar sobre um aplificador parecido com o Vulcano que nem eu esperava um timbre taõ legal quando testei: o Staner Tube One. Deve estar por R$ 1.600,00 em São Paulo, possui pré-valvulado, 100 Watts potência, falantes 2x12" e ainda um circuito de efeitos digitais. Mas esses aí eu nem testei! Liguei meu efeito de distorção no canal limpo do Staner e fiquei pasmo com o resultado!

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pois é, eu queria ver outras opções pq não pretendo usar a distorção do amp, só em último caso. Como eu tenho um POD 2.0, vou usar a simulação das distorções do soldano e do jcm 800, q são animais! Vou dar uma pesquisada p. ver o q acho nessa faixa de preço, entre 1.000 e 1.500 reais. Fui!

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    na gang tah 2.000 e poko kr

    JuninhoL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vitor Andrade
    aí, só achei pra comprar na Tango music!!

    não tinha na gang, nem na made in brazil, nem na hendrix, aí um carinha na hendrix me mandou ligar na Tango!!

    Estou esperando chegar!! paguei 1435 reais!!

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH
    esses caras são xaropes msm....
    paguei setecentão no meu tremendão SL, e tava em excelente estado... nego paga 1500 num meteoro solid state... eh f***. Se bem que eu ja fiz essas cagadas também...

    sds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço do Vulcano em SP