Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      SIMULADOR DE AMPLIFICADOR

      Autor Mensagem
      apolinário
      Veterano
      # ago/04


      VC'S PODERIAM COLOCAR LINKS DE ONDE TEM SIMULADORES DE AMPLIFICADORES PRA DOWNLOAD........ VLW.....

      apolinário
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      ou só dizer o nome de alguns.....

      GuitarHouse
      Moderador
      # ago/04
      · votar


      revalver

      guitarist from hell
      Veterano
      # ago/04 · Editado por: guitarist from hell
      · votar


      revalver

      Ice Bergh
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      me explica,..
      eu nun entendo nda de simulador de amplificaddor..
      o q eh isso..
      pra q q serve?

      guitarist from hell
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      pra ligar a guitarra no pc e tirar um som igual de uma pedaleira

      Ice Bergh
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      só??:

      Reverbman
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      Vai no site http://www.alienconnections.com e baixa o revalver

      guitarist from hell
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      vc queria oq ???
      q ele fizesse bolo de cenoura com calda de chocolate ???

      Reverbman
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      q ele fizesse bolo de cenoura com calda de chocolate ??? Naun teria a opção sem calda (acho chocolate muito enjoativo) hehehehehehehehe

      Yusuke Urameshi
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      onde eu acho esse tal de cakewalk ?

      apolinário
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      vlw...

      apolinário
      Veterano
      # ago/04
      · votar


      quando vou instalar esse ravalver ele diz que tem que instalar um tal de Dix e sound forge e dá um erro...

      andreatta123
      Veterano
      # set/11
      · votar


      esse tal de simulador de amplificadores é bom ?

      De Ros
      Veterano
      # set/11 · Editado por: De Ros
      · votar


      .
      .
      .

      Bruno_Rock and Roll
      Veterano
      # set/11
      · votar


      andreatta123
      Se tu não tá afim de gastar varios dinheiros em um set de pedais, pedaleira ou uma coleção de Marshalls, é uma boa escolha. =P

      janderimperium
      Veterano
      # set/11
      · votar


      andreatta123

      na verdad...
      é de graça pq é brasil... mas eles sao mais caros q varios amplificadores legaizinhos ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SIMULADOR DE AMPLIFICADOR

      300.660 tópicos 7.798.198 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital