Meteoro Atomic Drive por R$ 150 ?

    Autor Mensagem
    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04


    Galera, alguem pode me dar uma ajuda aqui, tem um cara querendo me vende um Cubo Meteoro Atomic Drive por R$ 180,00, acho q eh o modelo de 20w ou 25w, o q vcs acham ? eh uma boa ?
    ...logo de cara eu pedi R$ 160,00 , mas ta dificil... será q vale a pena paga R$ 180,00 ???

    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    claro que vale mete bala ele novo vale 250 300 por ai ... outra o timbre dele e otimo ... ele e otimo para solo essas coisas...so ve se ela ta zerado.. pq se tiver compensa muito!!!
    valew???

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up_the_irons
    putz valew ae kra... =D achei q ninguem ia ma ajuda, valew mesmo !

    se alguem puder me dar umas dicas de quais os defeitos mais comuns que um apli usado pode dar, pls posta ae, eh q esse ampli tem uns 5 anos ou mais de uso jah, por isso to em dúvida !

    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara... muita gente fala que quando ele tem muito tempo de uso...depois de unma 30 hora que vc esta tocando ele comeca a dar microfonia... um xiado como se o volume tivesse no maximo... cata esse ampli fica um bom tempo tocando se vc naum perceber nenhuma diferenca... mete bala!!
    firmeza??
    abracos

    up_the_irons
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    desculpe depois de meia hora q vc esta tocando...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    up_the_irons
    valew ae kra, vo procura o cara e fecha o negócio !
    Se alguem tive alguma contra indicação, por favor, diga ateh no máximo daqui uma semana, que o tempo q eu vo fica testando esse ampli ! Hehe

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cata sim
    vendi o meu desses por 180 mais frente no ml...
    ainda achei q foi barato d+....ve ai o q vc acha!

    Edu_Alfran
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    num sei nao ehim kra, acho melhor vc experimentar ele por meia hora e tocar um novo, log percebera a diferenca, e tb veja se a pessoa e de confianca... isso vale muito, pergunte a pessoa se tem como vc ficar um dia pelo menos com u cubo... faca isso se ele se negar pode cair fora que eh fria...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Edu_Alfran
    Ele dexa ateh eu fica um mês com ele ! =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive por R$ 150 ?