conhece esse ampli?

    Autor Mensagem
    zoom boy
    Veterano
    # jul/04


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20337549
    pow caras eu tinha um amplificador igual a esse e achava uma merda!
    eh raridade? algum de vcs pagaria por um ampli como esse?
    pq o meu eu dei pruns camaradas q queriam montar uma banda!
    quem tiver um desses ai poste!

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o vendedor falou muito pouco sobre ele, é um ampli artesanal, seria bom se ele falasse mais do autofalante, tamanho, tempo de uso, modelo. O lojista deve ter pago metade do preço que ele ta vendendo, esses produtos entram em consignação e as lojas pagam bem menos do valor de mercado, numa dessa vc encontra outra opção mais em conta, porém o fato de ser um ampli artesanal já o torna mais barato que os de marca, apesar de alguns artesanais serem bem melhores.

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh o falante dele pelo que eu me lembre eh de 10 polegadas!
    ~soh que ele naum falava mto naum era mais timbre mais eu nem ligava pra isso era cabaçaum na guita ainda!
    ainda sou um poko mais antes era mtooooo mais!
    falows!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    JA USEI MUITO ESSE AMPLI, RISOS..... TOSKERAUM

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    EH?
    CARA EU USAVA UM PEDAL HM OLIVER NELE ELE PEIDAVA PRA KCT!
    MAIS EU NEM LIGAVA PRA TIMBRE PELO QUE VC VIU DELE DAVA UM TIMBRE LEGAL BEM VINTAGE?

    HeavyMetalMan

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    porém o fato de ser um ampli artesanal já o torna mais barato que os de marca, apesar de alguns artesanais serem bem melhores.
    Ao contrario, o artesanal eh mais caro pq o cara nao compra componentes como uma fábrica, tem toda a mão de obra q a fabrica nao tem e cobra por isso. Mas esse lance de artesanal os caras abusam tb. É a mesma coisa de pegar uma tagima de linha e nela vem escrito "Hand-Made". Ela nao foi feita a mao nem aqui nem na China pois eles nao dariam conta de atender ao mercado e pelo preço q cobram.

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp

    verdade cara!
    eh marketing neh...
    mais a questão eh esse ampli tem um som massa?
    dá pra tocar de boa no quarto ou apenas ter um desse pra relíquia!

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a tagima usa esse lema!
    "FEITO A MÃO" pra cobrar mais caro em seus produtos!
    simplesmente akelas guitas podiam custar pouco mais que uma golden nova!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    pois eh ... no ano passada a giannini tinha lançado uma linha de instrumentos com a mesma qualidade de construção que a tagima (madeira um pouco diferentes como maple e poplar) e vendia por 450-500. Se vc colocasse uma do lado da outra sem ver a marca nao sabia qual era qual..

    Eu nao aposto muito nesse amp nao pq ao contrario dos valvulados, os transistores de antigamente eram um lixo perto dos de hoje.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    seguinte, esse ampli nau era feito a mão, eta fabricado peal "irmãos vitale" que ainda é uma loja de instrumentos musicais, que alias é caro pra kct as coisas la, tem um loja na rua frança pinto vila mariana, masi esse ampli é muito antigo, mais era muito melhor qos gianinis da vida ( transistorizados )

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    LEGAL CARA!
    EH RARIDADE NEH MAIS PRA QUEM CURTE ESSAS PARADAS MSMO AXU QUE VOU JUNTAR UMA GRANA E COMPRAR UM AMPLI PRA BERRAR MSMO NAUM PRA TER NUM CANTO DO QUARTO!
    VALEW!

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    nesse caso que vc está citando da giannini tem mtas coisas que diferenciam uma marca da outra naum eh apenas a madeira claro que a madeira eh mtoo importante mas tem tdo os captadores, elétrica componentes do braço, nut tarrachas!
    são fatores importantes tbm!
    valew!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    nos dois casos sao tudo coreano.. entao a qualidade eh praticamente a mesma!!

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    eu uso uma tagima tg640 e tem um puta timbre mais por ser tres capt single ela naum tem mto peso pra som mais pesados!
    mais por ser fabricada no brasil tem uma puta qualidade!
    na verdade mtos produtos brasileiros estão tomando a frente ultimamente!
    ex: antes a gianinni era igualada a tonante!
    hje em dia pelo que vc disse está chegando perto da tagima eu naum digo nada da gianinni nova pq ainda naum tive oportunidade de tocar com uma!
    VALEW!

    Randy78
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o feito a mão da tagima deve ser o parafuso do braço, ou colocação das cordas, mas quanto ao fato de ser artesanal, muitas vezes o torna bem melhor pelo fato de ser feito com mais cuidado, as peças são bem soldadas, fiação de melhor qualidade, produtos selecionados, isso deixa mais caro mesmo, mas pra revenda complica, a não ser que o cara que fez já tenha um bom nome na praça e por isso que normalmente o artesanal é mais barato (usado pra valor de revenda).

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Randy78
    ENTENDI!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    zoom boy
    Essa sua Tagima eh um modelo um pouco superior, com outro nivel de hardware. A giannini acabou de lançar uma nova linha de instrumentos (alguns modelos nao estao nas lojas) muito foda cara. Muitos cara que conheço que possuem guitarras fenders american , gibson e tudo mais tao na espectativa pq a giannini contratou os melhores luthiers do brasil pra projetarem essa série. Da uma ouvida no site da marca nos samples que vc vai ver do q to falando!!

    www.giannini.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conhece esse ampli?