Preciso trocar de Amp!!!

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # abr/03


    Então pessoal.... eu tenho um Marshall de 15W! Essesultimos tempos eu estava investindo em um setup novo. Troguei de guita, de pedaleira. Agora queria pegar um amp melhor. Eu queria ter a opinião de vocês. Valeria a pena eu pagar aquela bomba por um Marshall Valvulado de 100W ou devo pegar um Meteoro Jaguar. Pô eu sou muito ignorante nessa parte. Tipo esse meteoro é valvulado, como que ele é? E o preço!!! Valeu! Pô e desculpa se já tem um tópico parecido, é que eu tô com o tempo meio corrido ultimamente.

    xande
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Marshall sempe vale a pena
    tá afim de vender o teu??

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Não sei! Depende se eu vou trocar mesmo, mas quando vc daria nele! É um daqueles Park R15CD (ou alguma coisa parecida).

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Daee johnny... Depende de qt dinheiro vc tem... O meteoro jaguar nao e valvulado, é hibrido igual aos VS e AVT... A meteoro tem outros valvulados de verdade bem legais... V6 15W, V8 25W, V12 50W (to de olho nesse mas to sem dinheiro hehe), Cristalino 80W +- 2x12, MHA3000 (cabecote - seria parecido com um Marshall JCM900 envenenado), MAK3000 (esse tem 280W e o signature do Andreas Kisser do sepultura e é um porradao)... Alem dos importados usados (vale bem mais a pena q um novo) o pior q aqui em ctba deve ser foda achar alguma coisa legal com um preco legal pra vender... e mais facil procurar em sites de lojas de SP (tem garantia) tipo www.vintage-usados.com.br e www.gang-usados.com.br ...

    Dai depende do teu bolso pra saber das opcoes... mas com 3000 da pra comprar um amp (combo) top usado...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Johnny vix mano....prepare o bolso, vc imagina quanto custa um valvulado da marshall de 100 w ..??
    eu naum sei, mas tenho certeza de uma coisa, menos de 3 ou 4 mil naum é....hehehhe
    ahh,.,....e lembrando, eu tenho um jaguar ele é muito bom, mas c vc pudesse ter um valvulado ai sim tu tava susse na vida..!!!! falow...abração!!

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar Fury: Com 3500 da pra comprar, JCM800, 900, Peavey 5150, Fender Twin... nao e tao caro assim... todos esses eu ja encontrei nessa faixa de preco...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao usado né..??

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Claro...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mas pelo q eu conheco do johnny um marshall nao ia ficar tao legal nao... e mais facil pegar um Fender... Tem o Hot Rod Deluxe 1x12 +- 3400 e o Hot Rod Deville 2x12 ou 4x10 por +- 3900 novos... e esses amps sao dificeis de encontrar usados pq foram lancados a pouco tempo e foram muito bem aceitos... ou entao um The Twin usado por 3500 - 3000...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    orra...marshal valvulado é o que há...mas é o q há de mais caro tb...mas c vc tem dinheiro compra um desse...se nao tiver nao pega meteoro nao...pega peavey studio pro ou peavey bandit...se nao der a grana pega o meteoro msm...
    valewu

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max: Nao se deixe enganar por marca nao... se quiser som limpo marshall nao serve... e tb nao precisa ser 100W... pq pra um 100W cruncha a parede quase cai...

    "mas é o q há de mais caro tb"

    Nem de longe... marshall e pop... tipo gol power 1.0...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    digao como marshal pra som limpo nao presta????
    orra cara...quantas vezes ja toquei neles sem distorcao...so ajustando nele e com um poco de reverb dele tb...
    ai ...o q ha de mais caro forcando ne car.a..nao é o mais caro nem de longe msm...mas é uma quantia consideravel a se gastar

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao putz....3 conto acho muito dinheiro......apesar de valer a pena.... =/

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Pois é! Por isso que eu quero ter uma noção! As vezes a gente paga 5000 em um super Marshall sendo que para mim iria cair melhor um Fender de 3500! Eu toco de Blues a Rock'n Roll então acho que o meu esquema seria um Fender ou um Meteoro Valvulado mesmo, ou não?

    Digao: Quanto sai mais ou menos um Meteoro V12 50W?
    E puta merda! Precisava ter mais revendas aqui em Curitiba! Putz... vc vai naquelas da Westfalen, 24 de maio ali e só tem porcaria!

    Bom.... valeu galera! Vou comprar um sim... o meu já naum tá dando mais conta do recado!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae johnny...se vc toca serio eu falo pra vc comprar um fender blues jr de 15 wats...acho q é o unico q tem ...15 wats...
    esse é mto bom...é um otimo fender ...dai qd vc for fazer altos shows vc microfona ele...pq vc sempre vai te q microfona...nunca vai da pra toca so com o ampli de 100 wats nem 200 em grandes dimensoes to falando...entao vc compra um blues jr e microfona...fica otimo...q diga o eric clapton...q faz isso com tds seu amps...e tds artistas

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    esse parece ser um amp legal pelo teste da gp dos eua...
    http://www.sweetwater.com/store/detail/MF350/

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Johnny: Na ultima vez q eu fui na drumshop ainda nao tinham chegado os novos meteoro (V6, V8 e V12)... so tinha o cristalino la por 2600... entao o V12 deve tar +- por 1800 (pq o cristalino e 2x12 e tem mais recursos)... e e um otimo ampli... pelo q eu vi por ai... Seria a melhor opcao... Ja era pra eu tar comprando ele mas antes tenho uma pequena lista hehe... VAmp, um bom violao eletrico, um Del Rey, dai vem ele... depois uns caps, tarrachas com trava... vixi so daqui a uns 2 anos pra eu terminar isso tudo...

    E qt as lojas e foda mesmo... ate a maior daqui q e a DrumShop nao e aquelas coisas...

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Porra cara! Muito foda!!! Eu comprei todo o meu equipamento na CIA da Música... Os caras me venderam a Fender Strato Richie Sambora por uma bagatela (R$ 2000,00) e na Drum Shop era R$ 3800,00 depois os cara da CIA me explicaram que a guita tava com o dólar antigo ainda. Porra.... dei muita sorte! Agora os amps... se fode! Esperar algum amigo sair pros States e pedir pra trazer um Fender (só se for de presente)!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso trocar de Amp!!!