Cabeçote Meteoro Star Black Plus, dúvida?!

    Autor Mensagem
    tnol2
    Veterano
    # jul/04


    Galera, comprei um cabeçote meteoro star black plus, de 240w, e queria saber de vcs se esse cabeçote ficaria com o som legal em uma caixa Leác's GK 1/15, 300w, alto falante de 15, cone de aluminio, 8 Omhs. O preço dela ta legal, 580 reais, to montando um estudio, e grana ta um pouco curta, por isso queria saber se com esse cabeçote e essa caixa tiraria um som legal?

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tnol2

    Cara, pelo pouco que aprendi até agora, os falantes ideais são os com cone de papel (cone seco).
    Outra coisa, um falante de 15 sozinho é muito bom para graves, mas em matéria de agudos... não sei não...

    Se vc toca, peça para fazer um teste com a caixa. Aí vc pode tirar conclusões melhores do q a opinião de quem está começando a aprender...

    Valeu?

    tnol2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o problema é q eu nao tenho como testar, pois moro em recife e playtech fica em sao paulo :/

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tnol2
    ´
    Aí fica realmente difícil...

    MKazan
    kaskudo
    cacildo

    E aí pessoal... Da um help aê!!!

    .

    Gui
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom, os falantes d aluminio ressaltam o brilho, mas como esse falante eh bm grande..acho q vai ficar sobrendo graves...

    e a caixa do star black, num veio junto??

    tnol2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    comprei usado, só o cabeçote, na verdade nao comprei, fiz uma troca numa pedaleira korg ax1000g. Então se essa caixa na fica legal, vcs têm alguma dica de caixa? lembrando q nao disponho de muita grana. Valeu!

    TiagoZorzan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tnol2
    qnto vc pagou no cabeçote meteoro??????

    TiagoZorzan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tnol2
    qnto vc pagou no cabeçote meteoro??????

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tnol2
    MSchmidt
    poderia complementar com uma velha 4x 10" "tão recomendada incansávelmente por mim por aqui"......

    ligando só a de 15" acho desperdício de potência, spl e timbre.... já que teria mais resposta de graves, como explanado pelos amigos.....

    abraço,

    Scorpion Guitarrista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae desculpa usar seu topico, mais tipo assim amp com dist. é mais caro , paguei 350 R$ no meu crate , tipo agora que eu tenho uma pedaleira queria um amp um pouco mais potente de 50 W reais, ou rms sei lah, mais alguem sabe o preço, um de uma marca boa e talz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Meteoro Star Black Plus, dúvida?!