Amp para guita de ate R$400

    Autor Mensagem
    Jackal
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Admin


    qual vcs me indicam, q esteje com uma preco de no maximo uns 400 reais. Só pra tocar em casa e tal..

    Jackal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po nem sabia q tinha forum de amplificador, foi mal =o

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Acho que por esse preço ou pouco mais um pouco eu pegaria um Meteoro Space 50w.

    Nao sei quanto tá um, mas deve tar nessa faixa de preço, me parece um amplificador bom, de uma tocada nele antes pra ver se tu gosta.

    Se quer investir mais em qualidade do que quantidade de watts, pegue um Crate 15W, é um ótimo ampli para estudo.

    Ou se quer gastar bem pouco, pegue um Atomic 20W e pegue um pedal onerr ou talvez um Boss para a distorção.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Morello concordo..!!

    Errol
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Se você já tiver pedal, compra um ampli de 100watts sem distorção, caso você não tenha pedal, compra um marshall de 10watts com distorção e usado (só num sei onde você vai encontrar)...

    leokari
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Oi,

    Meu, fiquei impressionado com os amplificadores da Warm Music. São notas 10. Tipo, se for para ter me casa não compre acima de 20 watts. Se você quiser utilizar com banda, compre acima de 30watts.

    Os méteoros são bons, porém não tem as mesmas qualidades dos importados. Só justifica comprar pela potência.

    Se você é novo não vale a pena comprar um Marshall, deixa para gastar a ficha depois que você ficar fera, Ok.

    Valeu!

    Leonardo Willrich.

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Puts, falar mal dos Meteoro pra elogiar Warm Music é dose.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Morello concordo de novo.....hehehe

    flavio
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a galera nao curte Warm Music mas eu curto pa porra!!!se eh ruim porque pessoas famosas usam ele???

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Por esse preço, um Staner tá de bom tamanho.... eu comecei com ele, e meus colegas tb. Mas agora to com um Fender Stage 100!!!:)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    flavioCara, naum va nessa de "pessoas famosas usam",
    isso é uma tremenda furada.....vou te contar uma coisa.
    Naum sei c vc conheçe o guitarrista Joe Moghrabi, ele é famoso e tbm um guitarrista fudido ........
    Ele é endorse da warm music, ou seja é patrocinado pela warm...........
    Ele vai vir sabado agora (30/05) fazer uma Jam com a banda do meu professor ......
    Ai meu professor tava contando pra mim q o cara tava falando pra ele q usa o ampli da warm, mas por dentro é todo montado pela meteoro.....pq ele tbm diz q a warm é ruim de mais.!
    Entaum esse é só um exemplo de que naum c deve ficar confiando em "jogo de marketing".....
    Os cara usam pq ganham pra isso......

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pega um meteoro atomic drive 40w .... eu tenho um e naum tnho o q reclamar.....mesmo sem pedal o som dele eh pesado e li mpo ao mesmo tempo eu recomendo e eh barato paguei 274 reais nele....

    Cambraia
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meteoro atomic drive é bem satisfatória para essa faixa de preço...eu tenho um de 30W..e não tenho do q reclamar..

    Cambraia
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Compre qualquer coisa,menos staner...

    mic_louco
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Você q um amplificador novo ou usado se quiser um novo compra um meteoro atomic drive de 30w como o Cambraia disse, se quiser usado dá uma pesquisada nuns usados na internet que vc vai achar uns até mais potente nessa faixa de preço
    Falo

    Johnny
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Os Meteoros são muito bons! Eu acho bem melhores que os da Warm Music!

    WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar


    BROTHER:
    TO VENDENDO UM CRATE GX-15R NOVÍSSIMO E TAMBÉM UM METEORO SUPER RX-100 TAMBÉM NOVÍSSIMO (INCLUSIVE FALANTE ZERADO E ORIGINAL)
    CASO LHE INTERESSE
    WILSON (011)3832-5723 (SAMPA)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para guita de ate R$400