Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/04
Testei o Meteoro Space, Meteoro Atomic 50, Ibanez Tone Blaster 25R e Meteoro Jaguar 100.
1. Space: achei um amp bastante regular, que peca pela falta de força - não sei se por conta dos dois falantes de 8"; o som limpo é regular; o drive é fraquinho, dá pra usar pra boost ou pra coisas mais leves, como um blues; o reverb é bonzinho.
2. Atomic Drive 50: gostei muito dele; embora eu ache que deva ter gente que não vê muita diferença entre ele e o space, mas eu notei; o limpo é bem macio, bem suave; o Atomic 50 se destaca pela sua força, que é bem notada quando acionamos o drive; o drive, aliás, é bem convincente, podendo ser usado com versatilidade, até pra coisas mais pesadas - creio que um compressor possa dar um pouco mais de sustain para os mais exigentes; devo ressaltar que, embora seja uma distorção "crunch", não é aquela sujeira do atomic 20; o reverb é muito bom.
3. Ibanez TB25R: apesar de ser mais caro que os outros dois, não possui nada que justifique o preço, a não ser a marca; tem um timbre muito ardido, que se nota logo na distorção; não me agradou em nada.
4. Jaguar 100: boa potência, ótimo timbre limpo, maravilhoso chorus e reverb; a distorção tem uns controles que não entendi bem, como limiter e presence, por isso não notei muito peso, mas acho que por questão de regulagem, contudo parece ser uma distorção bem definida; dispõe ainda de dois loops localizados no painel da frente; o ruim dele é o preço, hehehehe.
Bem, passei mais de meia hora tocando neles e essa foi a impressão que eu tive. Diante dessas opiniões que pude formar hoje, e com base no meu orcamento (R$800,00), pegarei o Atomic 50 por R$720,00, melhor preço que consegui. Ele vai se encaixar bem na minha utilização: estilos como reggae, ska, blues, punk rock e hardcore, tocando dentro de casa e de repente em pequenos ensaios.
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
legal cara... eu tenho um warm 208gt, e ontem fui na casa de um amigo meu com a minha guita e ele tem um atomic 20... vc acredita q a distorcao e o clean do atomic regaçam meu warm... dá um pau feio... o foda é a potencia mas o de 50 vai ser bom e dizem que melhoraram mais ainda a distorcao do 20 pro 50... boa sorte...
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jul/04
· votar
meu amigo tem um atomic drive 50, cara eu acho o som limpo dele muito bom , ótimo timbre, e a distorção tb é muito boa, e fala bem alto viu, o space q eu tinha naum falava nem a metade
|
Dark Angel Veterano |
# jul/04
· votar
Eu comprei um e não me arrependi até agora véio!!! rs Vira e mexe eu gravo alguns sons usando a distorção dele ao invés do meu GT2.
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
vcs conhecem o simulator???
dah uma ajuda pra mim... no tópico SIMULATOR - METEORO
|
# jul/04
· votar
Pô galera, realmente curti muito o Atomic 50. Tinha ouvido falar mal dele, mas minha opinião tá completamente formada agora.
flpmartin321
Certamente o Atomic 50 é melhor que o 20. A distorção do 20 é podre, e ele é fraquinho (não tô querendo desfazer quem tem, só tô colocando minha opinião).
HeavyMetalMan
Fala bem alto mesmo! Pra quem não tem grana pra comprar e manter um valvulado, acho que é o melhor custo benefício.
Dark Angel
Tenho um GT-2 e depois vou levar na loja pra testá-lo no Atomic 50.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
na boa , c eu naum tivesse comprado meu crate com certeza compraria o atomic 50
|
# jul/04
· votar
flpmartin321
Cara, bem que eu vi o Simulator 50 hoje, mas nem testei. Quando eu testar eu coloco uns comentários. O que acho estranho, à primeira vista, é ele não ter um botão equalizador de médios.
|
# jul/04
· votar
HeavyMetalMan
Qual o seu Crate?
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
GX65 muito bom tb, só naum é bom o preço dele
|
# jul/04
· votar
HeavyMetalMan
Fui a uma loja de usados hoje atrás de testar esse seu Crate, mas já tinha sido vendido. O cara tava pedindo 800 nele e a notícia que eu tinha tido antes é que tava meio avariado.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
pois é cara tem um pessoal q naum cuida bem das coisas, ai ja viu.
mais esse ampli é muito bom tb ! naum me arrependo paquei 1200 nele
|
# jul/04
· votar
HeavyMetalMan
Novo?
Aqui em Fortaleza eu não vejo muito Crate pra vender. Quando aparece é mais é usado.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jul/04
· votar
sim novo, lacradaum na caixa mesmo aki em sp da dificil de achar os crates novos ( desculpe ae ter mudado o rumo do tópico )
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
meu professor tem um gx65... elekerendo vender... mas ele gosta do amp, mas quer um melhor...
eh legal sim a distorcao tbm dah pra levar de boa... mas num eh nadad demais
|
# jul/04
· votar
Uma coisa que eu levo em consideração é a questão de assistência autorizada.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
bom eu tenhu um folheto com as assist. tec daki . mais tomara q naum de problema hehehehe
|
caiohleal Veterano |
# jul/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
o ampli simulator ñ tem botão de médio pq os médios são controlados nas tais "simulações dele"... se vc tocar nele vc vai perceber isso, só mudam os médios
|