LifeSound x Eduas x DuoVox

Autor Mensagem
tagimon
Veterano
# jul/04


Qual vcs axam que fabricam os melhores réplicas de amp.? Eu entrei no site do Eduas não fui mto com a cara do site nem dos amps...sei lah axei a coisa meio estranha. Jah da LifeSound todo mundo fala mto bem dos seus amplis e fora isso eles tao com 1 modelo do Soldano Slo mto loco...ficou melhor que o orginal pq ele colocou uma chapa de aluminio e uns leds azuis...pra quem quiser ver o link tah no final do topico. a DuoVox eu tentei axar algumas fotos mais o site axo que tah fora do ar...eh outra que a galera fala mto bem e ela eh mais antiga que a LifeSound eu axo...deem sua opinião...

obs: eu tava vendo nas perguntas que fizarem pra LifeSound pareçem que eles tao tentando fazer a réplica do Triple Rectifre e do Dual Rectfire....vai ser du karalho heim??? Legal tmb se ele fizezem o V-twin...eu jah falei com o cara ele nao faz pq ele fala que tem mto gambiarra...ele diz que faz 1 pedal de over que vai 2 valvulas e eh REALMENTE 100% valvulado...mais eu curto mesmo o V-twin...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20018910

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Até o cara que faz as replicas de amps comentou o clipping com diodo do v-twin hehe

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Sim comentou....mais grande coisa....eu axo o som dakele bixin mto mais foda do qq V-amp...o V-amp eu axo legal so pra simular amps mesmo...pra efeitos eu n curto mto nao...e eu axo o POD melhor que o V-amp e PONTO FINAL. Agora falem dos apmplis ^^

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
esse duovox eu num conheço
o eduas dizem q eh bom, mas eles saum bem feios, eu iria de lifesound

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


vc quer um amp com som bom ou com aparencia boa??

Eu conheço um cara q tem uns 4 amps do Eduas. E nao eh qualquer um nao, o cara tem umas 4 guitarras Tokai, altas PRS, Heritage, Fender custom shop, Gibsons, etc...


Eu iria de Eduas pq ja tenho referencia e tenho certeza de um bom negócio.

Antonio Barros
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, sem testar os 3, não tem como falar nada.
Não adianta um ser bonito e ninguém ter testado pra falar se é bem mesmo ou não.
Não adianta dizerem que é bom e o ampli parecer ter sido feito a machado.
Agora justiça seja feita. Dificilmente o cara vai caprichar no visual do amp e fazer merda por dentro. O cara não ia se queimar. Se esse Lifesound é tão bom quando é bonito, aí a briga ficou feia (pro lado dos outros).

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
duovox era uma linha da gianinni p/ exportação, venderam muito p/ europa e américa do sul, eram amps DO PURO!!! davam pau em qqer fender da vida!!! num duovox 100g eu pago 1500 na hora!!!

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp
crowley666
tagimon
lula_molusco
já vi uma vez, um show com 2 guitas e um baixo num duovox 100G !!!

Antonio Barros
Veterano
# jul/04
· votar


MAs eu acho que ele quiz dizer Leadvox e não Duovox

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


exatamente....eu escrevi errado uhauhauhauah....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

sem quere arruma mais confusaum....mas sobre os clippings vc viu q eu naum estava mentindo...SOH ESCLARECENDO....eu estava tentando te alertar...mais blz

e quem diria....vc comprando a copia!! a naum...cuspiu pra cima sem medi as consequencias....da nisso

soh pra finaliza....pega um v-amp e toca no MODERN HI GAIN e depois toca no Soldano SLO.....

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Vio...mesmo que tenha gambiarra no Twin cara eu axo um puta som...e akele topico eu abri com o intuito da galera me dizer o que era melhor Twin ou Dr. Drive...so que chega nego palhacinho como alguns e fala: NENHUM DOS 2 COMPRA V-amp....isso me fode....

Que canal limpo do V-amp eh bom mesmo? Compensa comprar o V-amp pro do que o V-amp 2???

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

tem algumas simulações, como por exemplo o Dual Rectfier q mesmo sem ganho TEM um pouco de ganho....mas tem umas otimas para sons limpos sim......tipo, se vc tem um rack e tal pega o v-amp pro, coloca lah e jah era, tem um pre-amp animal com FX jah.......como eu naum tenho, eu prefiro o v-amp II msm, alem de ser mais barato neh......

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


assim galera posntem mais opniões sobre os "replicadores" uhauhaauh

cacildo poncio
Veterano
# jul/04
· votar


kaskudo
já vi uma vez, um show com 2 guitas e um baixo num duovox 100G !!!

vai fazer isso nessas caixas "multi-uso" de hoje......

você se lembra daquele ignorante amp, o a-300, dois canais independentes com power.....

lbergamim
Veterano
# jul/04
· votar


qual o site dessa tal de eduas e da duovox?

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


realmente , alguem tem o site dessas marcas?
de todas , da lifesound tb , como já postei , to a fim de um ampli , e até to disposto a pagar um preço rasoavel

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


lbergamim
Do eduas eh www.eduas.com.br

Antonio Barros
Veterano
# jul/04
· votar


Bom, vamos tentar sem um pouco menos parciais e vamos ao contato de mais pessoas:

www.eduas.com.br
www.tubeamps.com.br
www.leadvox.com.br (se tiver fora do ar, tente info@leadvox.com.br)
www.lifesoundamps.cjb.net (ou lifesoundamps@hotmail.com ou entre no mercado livre e digite Lifesound)
Ainda tem o HR, Serrano, ... mas esses eu não tenho o contato.
Manda e-mail pros caras, pesquise preços, verifique atendimento, garantia, acabamento.
Depois, escolha o que for melhor pra você.

lbergamim
Veterano
# jul/04
· votar


www.hrtubeamp.com.br

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


agora fudeu-se td....QUAL EU COMPRO ???

Antonio Barros
Veterano
# jul/04
· votar


Faz um e-mail. Aí usa o famoso Control+C, Control+V e manda pra todos. Ao invéz de chamar o cara pelo nome, escreve "Prezados Senhores"
Fica bem fácil.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


postem mais =)

hellgod
Veterano
# jul/04
· votar


Nem adianta entra no site da lifesound pois esta desatualizado, eles estao fazendo um novo

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Algum ssab fazer o Dual Rectifire??

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon
nao . .só amps classicos, simples ...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


pq sera que n conseguem copiar o rectifre?

lbergamim
Veterano
# jul/04
· votar


pode ser porque seja tipo um jcm900 (tem transistores também, não somente válvulas), esses copiadores só fazem amps puramente valvulados...

GreatKingRat
Veterano
# jul/04
· votar


duovox eh uma linha da giannini
os cara da eduas tem "raça", fazem até cópias dos velhos e bons "Vox"

sergio knebel
Veterano
# jul/04
· votar


so pra dizr...eu tenho um amp lifesound ( jcm 800) e nao deve em nada para o original q é 5x mais caro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LifeSound x Eduas x DuoVox