Barulho de Dedo em AMPS pequenos

    Autor Mensagem
    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # jun/04


    Horrível, quando eu deixo o volume do Atomic Drive 20 lá em cima e vc coloca a mão no braço da guita já dá aquele som de dedo batendo no braço, as mínimas vibrações são captadas, fora nos tappings os estalos e nos bends o rugir nos dedos enroscando na escala na hora de descer, som do dedo deslizando na corda, em solos é pior, quando vc solta a corda faz barulho tbm

    Porque esses AMPS pequenos são tão sensíveis a essas frequencias mínimas ? Teria como eliminar esse problema sem sem comprar outro amp ? É um saco, fica uma coisa bem amadora aquele "som de dedo"

    Falow

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Quando vc pressiona uma casa ( em solos por exemplo ) e solta é como se vc tivesse dando uma harmônico Natural
    Uma bosta

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ja experimentou tocar num amp. grande??? acontece isso???

    eu acho q isso é problema na captação da sua guitarra e nao no seu amp...

    000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Skid Row Maníaco

    cara num é coisa do amplier naum, o meu é de 15w e num fais isso,depende mais do efeito que eu to usando e da pegada tipo no geito de vc tocar


    creio eu né

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    000
    o meu tbm, mas acho q é a captação cara!!
    qdo vc coloka o dedo sobre a corda, faz um barulho, mó chato!!

    000
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Climzirus
    é o negocio é levar p/ da uma olhada , ve o que tem de errado msm

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh pegada isso!!

    Sisso Carvalho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    Fala Brother...Passe num Luthier de sua confinça e pessa pra que ele veja o aterramento de sua guita...normalmente isto acontece em captações single-coil (tipo Fender)...aí somente colocando uma de bobina dupla ou um humbucker. Mas faça um teste...Desplugue sua guitarra e aumente o volume...se não chiar é aterramento da guita . Valew

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu uso Humbucker sim, e já toquei num fender de 65 Watts e mesmo com o volume no 3 ( quase derrubando a casa )não tem esse som chato não

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    depende da qualidade do amp.

    mas cara eu tenho uma pegada forte e rola um pouco disso, é normal. alias acho que qto maior o sustain da guitam, caps melhores e cordas mais grossas, maior o barulho

    Harvey
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    eu tinha esse mesmo problema com meu atomic drive... como eu só tinha tocado em outro ampli (há muito tempo,ehehe) eu achava que o problema era minha falta de jeito.. por mais que eu tentasse ser "delicado" ao tocar, o som sempre saia sujo.. horrível..

    Só soube que o problema era do ampli quando comprei outro (meteoro space).. que mudança! o som sai limpinho, muito bom... hehehehe..

    na semana passada, voltei a tocar com o meteoro.. putz! parecia que eu tinha desaprendido a tocar guitarra.. o som saia sujo, a distorção não era boa.. enfim, um horror, ehehe..

    bach
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    isso pode ser muito ganho na dist ou equalização "mal feita", que acentua mais esses barulhos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulho de Dedo em AMPS pequenos