Tremendão III

Autor Mensagem
Hamilton Ferraz
Veterano
# jun/04


Opa meu amigos,acabei de comprar um Tremendão III
apenas o cabeçote e gostaria da ajuda de voces
a respeito das dimenções da caixa e tamanho dos falantes
ficarei muito grato pela ajuda

caiohleal
Veterano
# jun/04 · Editado por: caiohleal
· votar


http://www.selenium.com.br (nem conferi o site) mas q eu me lembreo aqui tem algo sobre isso

Tuco_Hendrix
Veterano
# jun/04
· votar


Hamilton Ferraz
Pagou quanto amigo ???
to pra comprara um tambem
essa semana vou ver ele

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


não conheço esse ampli, Tremendão é marca ou modelo?

Tuco_Hendrix
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight
è da gianini bem velhão ......baseado no fender bassman

Hamilton Ferraz
Veterano
# jun/04
· votar


Ae meu velho paguei 100 reais por ele,ta funcionando mais ou menos,vou tentar restaurar,tenho pouco conhecimento em eletronica,mas vou tentar blz...

Tobias Sammet
Veterano
# jun/04
· votar


Hamilton Ferraz
puta vc pagou muito barato cara ele deve tar muito fudido

Hamilton Ferraz
Veterano
# jun/04
· votar


Ate que num ta não meu velho,o antigo dono queria mais espaço
e o ampli tava sobrando no quarto dele,vendeu pra se livrar
da tranqueira :-)

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


Hamilton Ferraz
Eu tenho um Tremendão III com caixa original, se quiser te mando fotos pra vc fazer igual...

Hamilton Ferraz
Veterano
# jun/04
· votar


Blz meu amigo ficarei muito grato pela ajuda.
e-mail amiltonferraz@yahoo.com.br.
se tiver mais alguma coisa sobre esse Ampli
pode me mandar tambem,vai me ajudar bastante
valeu..

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


Hamilton Ferraz
Vai usar ele pra guitar ou baixo?

Hamilton Ferraz
Veterano
# jun/04
· votar


Guitarra junto com um pedal JackHammer....

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


Hamilton Ferraz
vou tentar restaurar,tenho pouco conhecimento em eletronica,mas vou tentar blz...

sem querer bancar o chato, e desanima-lo, tome muito cuidado com suas tensões, podem variar de 450v à 500v!!! uma bobeada, e acabou sua missão na terra!!!!!! e sei lá pra onde vai.......
é serio amigo, tem (quer dizer tinham), técnicos experientes que passaram desta pra melhor, pegaram um b+ bem gostoso, e nem médicos pra salva-lo....

se aventurar num circuito destes pode ser passagem só de ida....

recomendo levar À um técnico que entenda do assunto, e pegar no pé dele pra te ensinar, estudar o esquema do amp, não é má idéia também.....
hoje em dia (não que eu seja daquele tempo) não temos este módulo em escolas/ cursos......e esta é a melhor forma para aprender sobre isso.

antigo dono queria mais espaço
e o ampli tava sobrando no quarto dele,vendeu pra se livrar
da tranqueira :-)


bem que eu queria uma tranqueira destas no meu quarto, e a sorte de um vizinho assim na minha rua.... ;o)

abraço,

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/04
· votar


Hamilton Ferraz
100 conto...eh um otimo preço...to tentando comprar um DUOVOX de um conhecido mas o cara quer 1000 conto!! quem me dera esse conhecido querer abrir espaço se livrando do ampli!! haha
boa sorte cara!! eh um puta ampli!!

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


_BLACKMORE_
tenho um douovox 50b, meu amigo..... é meu xodó, tem um senhor timbre, e apesar de ser 50w, fala muito, principalmente quando empurro mais uma 12ax, é um drive bem forte, se você gosta de timbres graves porém brilhantes.....é perfeito.
tenho planos de copiá-lo, mas para ficar exatamente identico ao original, tenho que fazer ou comprar trafos bem precisos.....

teu amigo quer milzinho, se tiver com caixa e estiver em bom estado, vale apena comprar....

abraço,

Hamilton Ferraz
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncioPode crer cara eu conheço(ou melhor conhecia um cara que foi la pra terra do b+ e justo num
Tremendão ja to providenciando o curso,quero ver essa maquina
derrubando as paredes....

valeu.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio
qual eh o esquema pra por mais uma valvula?? Eu tenho um thundersound bass .. ele só tem 1 canal , 50W ... tem como botar um master no pre e um no power e mais uma valvula no pré pra dar mais drive??

raldson
Veterano
# jun/04
· votar


preciso de esquema do tremendao, aqui onde moro ninguem manja de valvulados, e o meu parou de funcionar, acho que vou ter que vende-lo. por favor quem tiver envie para catarse69@hotmail.com OBRIGADO.

raldson
Veterano
# jun/04
· votar


meu tremendao esta bem conservado mas eu nao sei como é o esquema de disposicao das valvulas elas foram retiradas e dai ficou impossivel coloca-las de novo no lugar certo.

kaskudo
Veterano
# jun/04
· votar


raldson
http://planeta.terra.com.br/educacao/audiolist/esquemas/valvulas/treme ndao_3.pdf

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


O meu nao eh tremendao mas tb ta bem conservado:
http://www.artegallery.hpg.ig.com.br/silvio/cabecote2.jpg

Guilherme Tosin
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
Poxa cara, ligando um Zoom 505 num Thundersound? que desperdicio hehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/04
· votar


cacildo poncio
puts cara...to tentando compara um phelpa de um carinha aqui do forum...pelo menos poderei dizer...tenho um amplizinho vintage!!
haha

Tuco_Hendrix
Veterano
# jun/04
· votar


kaskudo
Ta fora do ar a pagina amigo não da pra puxar se vc tiver ai e puder mandar pro meu mail ,.........

tuco@linuxmail.org

valeu

kaskudo
Veterano
# jun/04
· votar


Tuco_Hendrix
tente esse, tá lá no final da página e além disso tem muuiiitta informação interessante nesse site. eu recomendo a FAQ, falam muita coisa sobre valvulados lá.
http://planeta.terra.com.br/educacao/audiolist/instrumentos.htm

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Guilherme Tosin
eh oq o orçamento permite!! Eu ia pegar um V-amp2 mas apareceu esse amp e eu peguei .. e como nao sobro muita grana peguei a zoom... mas eu nem ligo ele direito pq nao tenho um caixa propria pra ele e tenho q ficar adaptando!

Tuco_Hendrix
Veterano
# jun/04
· votar


kaskudo

valeu ai amigo

raldson
Veterano
# jun/04
· votar


porra, deu nao mano vei, ta fora do ar. vc nao tem pra mandar?
eu moro em Ron-dô-ni-a... aqui ta pipocando de bandas novas mas o pessoal é ligado d+ em porcarias high-tech, quem tem valvulado aqui sofre.

cacildo poncio
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
pega outros esquemas, como o tremendão, duovox, vocÊ pode até colocar reverb de molas vibrato etc.....

*****CADê O BENDITO DO NOSSO ESPAÇO PARA ARQUIVOS******

aenima
Veterano
# jun/04
· votar


Tuco_Hendrix
o tremendão é baseado no fender twin, e nao no bassman...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tremendão III