PEAVEY 5150 COMBO OU CARVIN LEGACY COMBO?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # jun/04


    ALGUEM JA TOCOU EM UM DESTES COMBOS?

    O QUE ACHARAM?

    QUAL DESTES DOIS COMPENSA MAIS COMPRAR?

    PEAVEY 5150 COMBO

    http://www.peavey.com/products/shop_online/browse.cfm/action/details/i tem/00328110/wc/1A1B221/fam/TA/tcode/1/5150.cfm

    OU

    CARVIN LEGACY COMBO

    http://www.carvin.com/products/single.php?ItemNumber=VL212&CID=GA

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é o 5150 II ou o 5150? se for o II, é bala, o normal eu não conheço... já o Carvin tem uns controles de tonalidade meio fora do comum, pode soar estranho dependendo da guitarra, tem q testar....

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    oq vc toca .. dependendo da diferença de preço o carvin pode ser uma boa!

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Comprei um, o amp tem um som fabuloso, o clean é muito bonito e bem versátil graças a chave de presence. O drive é bem crunch, com um ganho relativamente bom, não fica igual ao som do Vai, com vimos em alguns comentários, eu empurrei ele com um super-overdrive e fica um som bem rasgado para solos. O reverb é lindo, sem aquele efeito boing que geralmente encontramos. Deixei ele chaveado para 50 wats e ainda sim é muito potente, com o volume no 3 ja da para derrubar as coisas dentro do quarto. mas tudo isso com muita nitidez e qualidade, dando um crédito para os falantes vintage 30 da celestion. O amp é muito silencioso, com o volume alto e com drive, não fica aquela chiadeira, muito pelo conbtrário (muito diferente de amps transistorizados. A caixa é fechada mas pode ser aberta retirando alguns parafusos, questão de gosto.
    Finalizando o amp é excelente, contrução nota dez e visual vintage muito bonito. Ele é um pouco pesado.

    Ja toquei em vários amps de diversas marcas transistorizados, posso garantir que a diferença é grade sim, é muito melhor , tocabilidade e pressão sonora, da vontade de ficar tocando o dia inteiro. a potencia em relação ao trasistorizado é bem diferente tb, eu tive um laney de 120 watts e não chega nem no pé da potencia deste chaveado para 50 watts, sem falar que o transistorizado embola o som pacas, est em altos volumes cada nota sai com muita clareza.

    Se alguem tem uma graninha a mais para dar neste amp valera cada centavo investtido

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tava falando do Legacy 212 combo

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ryngwie
    não precisa reviver topicos de 2004 para poder se sobressair

    Kasp
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eitcha kraio, velho..
    eu acho q o Ryngwie levou bronca do affcl
    kkkkkkkkkkkkk

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    potencia em relação ao trasistorizado é bem diferente tb, eu tive um laney de 120 watts e não chega nem no pé da potencia deste chaveado para 50 watts

    realmente, esses 50W são bem mais fortes que muitos 100W SS, esse legacy tem uma compressão maravilhosa e é bem como vc disse, não embola e as notas soam mesmo com muita clareza, eu conheci ele com uma 4x12 da legacy, mas pretendo pegar um combo 2x12 pra meu uso, pois como vc disse 50W no 3 com 2 vintage 30 já da um som de fazer tudo tremer, a 4x12 tem uma pressão muito forte e é mais pra quem faz shows e tem um baixista doido com aqueles stack 4x10 mais um de 15" tocando em bar rsrsrs

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu só quis ajudar, não estava querendo reviver topico algum muito menos me sobresair, sou novo aqui e como comprei um amp quis falar dele, foi mal se estou ofendendo alguem.

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ryngwie

    foi de grande valia seu review do amp
    nem liga pra comentarios alheios :)

    marcelo2220
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ryngwie

    tbm gostei do review,
    exelente mesmo
    as vzs algum membro esta estressado ai acaba postando alem da conta..
    coisas do dia a dia
    sinta-se a vontade para comentar novamente;)

    Ryngwie
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valeu galera, precisando é so falar...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    Ryngwie
    eu só quis ajudar, não estava querendo reviver topico algum muito menos me sobresair, sou novo aqui e como comprei um amp quis falar dele, foi mal se estou ofendendo alguem.

    cara nem esquenta, vc esta totalmente certo e ajudou mt gente aki... num liga pra os que outros falam nao, tem mt mane aki, vc vai ver com o passar do tempo... gente em cima do muro como eu nunca vi, qnd fazem um topico fazendo review reclamam que tinha que usa a busca, e qnd posta num topico ja existente sobre o assunto reclamam que num precisava revive-lo... mt ridiculo, e vlw pelo review ae!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEAVEY 5150 COMBO OU CARVIN LEGACY COMBO?