PEAVEY VS. CRATE VS. LANEY

Autor Mensagem
Olafé Korcan
Veterano
# jun/04


Qual desses amps é o melhor?

Peavey studio pro 112

Crate GX 65

Crate GT 65

Laney TF 100

Ou ainda o Jaguar 100 da Meteoro(mas já avisando que o jaguar não tem canais independentes.)

Valews, conto com sua ajuda. =)

romulomc
Veterano
# jun/04
· votar


bom.. eu tenho o gx 65 e curto pra kct... o gt tem uns efeitos a mais né.. pode ser uma boa dependendo do que vc quer.

Olafé Korcan
Veterano
# jun/04
· votar


romulomc

Ele tem loop, naum tem?

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Olafé Korcan
tem uns efeitos a mais né.. pode ser uma boa dependendo do que vc quer.
c eh issu msmo q vc quer jah tem a resposta

Olafé Korcan
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN

eu perguntei se o gx65 tem loop e naum o gt.
dã...

romulomc
Veterano
# jun/04
· votar


Olafé Korcan
tem oras.

Olafé Korcan
Veterano
# jun/04
· votar


romulomc
vlw.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/04
· votar


Esse Crate GX65 tem numa loja de usados aqui de Fortaleza. Tá por 800 - com possibilidade de desconto - e disseram que tá meio surrado.

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenhu um crate GX65 , muito bom, tem loop sim mais é chamado de insert, a unica coisa ruim é o tipo de cabo q tem q utilizar no loop

Bunda_irons_
Veterano
# jun/04
· votar


gente eu vi o cube-30 da boss e achei ate legal alguem ai sabe quanto ele custa, ele tem distorcao ,reverb delay chorus e e ate legal

Olafé Korcan
Veterano
# jun/04
· votar


Alguém aí já tocou em um Peavey studio pro 112???

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/04
· votar


Olafé Korcan

eu ja testei um, é bem parecido com o banditt só q tem 65w o banditt tem 80w

Olafé Korcan
Veterano
# jul/04
· votar


vlw véio

Ajudem aí pessoal...

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


HeavyMetalMan
a unica coisa ruim é o tipo de cabo q tem q utilizar no loop
eu vi la no site, eh uma coisa bemestranha mesmo, eles devem ter feito desse jeito pra economizar espaço

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Olha de boa Peavey eu so curto o 5150 e ainda só se for cabeçote..o combo nao presta...o Bandit tem um som limpo bem lega até..mais a distorção eh mto ruim. Crate é akela coisa cara...eu n gosto tmb....axo que de toda a linhas so curto uns 2...agora Laney eu axo bem legal...principalmente os VCs e LCs....Solid State (SS) vai de qq coisa...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


O Laney TF100 tem 50w... é um ampli bom mas não é muito forte....
ja fosse eu pegaria o jaguar

rwr14
Veterano
# jul/04
· votar


eu iria de laney

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Aff pegar Jaguar vs o TF100 ?? se eh loco....

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/04
· votar


crowley666
c viu só velhinhu, um jack só pra fazer o loop, ou seha tem ki mandar fazer o cabo com uma ponta stereo e do outro lado com duas mono, pudiam ter feito isso direito...

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Eu iria de jaguar tb.. ou Peavey.

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


ces sao loco...jah tocaram nos 2 pra falar? pqp...jaguar eh uma merda cara...pqp...o vulcano, cristalino, os V8 etc..eu axo legal...mais o jaguar eh mto ruim veio de boa....vaid e Laney que se vai se da tmooo bem

Olafé Korcan
Veterano
# jul/04
· votar


Tbm naum gosto do jaguar pq os seus canais NÃO SÃO INDEPENDENTES!

Estou a procura de cubos com canais independentes.

Ok, valeu pela contribuição de todos, continuem postando suas mensagens.

Vlw, abraços =)

rickydraus
Veterano
# ago/04
· votar


tagimon
cara pelo geito vc conhece bem laney!cara me ajuda no meu topico...tô querendo um laney HCM 30w mas já ouvi muita gente metendo o pau neles e agora tô meio assim...é que não tenho como testar pois na minha cidade não tem daí vou comprar de olho fechado, só vou testar quando chegar aqui!!!
me fala aí se vc conhece os HCM e o TF50?Tô em duvida entre os dois.....não me importo muito com a distorç. preciso de um ampli.que tenha um ótimo som limpo,timbre, volume, e pressão no clean....me ajuda vei....

Olafé Korcan
Veterano
# ago/04
· votar


pessoal queria mais comentários sobre o studio pro 112.

VC já tocou num desses antes, e aí gostou?

Hocus Pocus
Veterano
# ago/04
· votar


nunca toquei num desses peavey studio ai.... mas disseram q eh parecido com o banditt, e eu curti mto o bandit......

otra q eu curto é o line 6, pq meu professor me dá aula com um desses.. muito massa o som.... eu uso um crate na aula, pequeno, que acho massa....

antes eu usava um peavey na aula, e comparando o peavey e o crate, so mil vezes mais o crate....

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


tenho um crate gx65 e nunca deu problema, vou vende-lo por 700,00 aqui em Curitiba e só vou vender pq quero um com 2x12" ou 2x10"

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Laney sem dúvida

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Laney sem dúvida
EU COMPREI UM TF 300 SEMANA PASSADA, TAVA EM DUVIDA NELE E NUM VULCANO, QDO TOKEI NOS DOIS TIREI A DUVIDA NA HORA...

O LANEY REGAÇA, MEU PROF TEM UM GX DA CRATE E NUM SE COMPARA, QTO A PEAVEY EU TB GOSTO MAS AINDA NAO TOKEI EM MUITOS PRA DAR UMA OPINIAO

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


bandit ,vulcano , tf300 , jaguar , crate....duvidas crueis

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Sum41_guy
CARA EU TB ACHAVA ISSO: duvidas crueis

MAS QDO VC TESTAR TODOS , TODOS MESMO E PERCEBER BEM O SOM DE CADA UM SUA DUVIDA VAI ACABAR NA HORA...
BANDIT NUM ROLA... VULCANO EH BOM MAS PRECISA DE UNS PEDAIS PRO DRIVE FIKAR LEGAL ETC... TF 300 REGAÇA ELES... JAGUAR FOI O QUE EU MAIS GOSTEI DPS DO TF... E CRATE EU SÓ CONHECO OS GX QUE TB NUM TEM NEM COMO COMPARAR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PEAVEY VS. CRATE VS. LANEY