Amplificação com pedaleira

    Autor Mensagem
    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03


    Ae povo, to com uma duvida aki, tipo, eu tenho um fender frontman 15g e uma zoom 606.....e é assim, qnd eu ligo a pedaleira junto....o som é aumentado, o volume fica muito mais alto do q sem ela, chega a ficar tão alto q mesma com o botãod e volume no zero do ampli sai som.....queria saber se isso é normal com esse tipod e pedaleira, se estraga o ampli ou prejudica a qualidade do som......ah, eu usso o volume da pedaleira no 22, oq naum é muito alto! valew

    Snakepit
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tenta mexer no volume da propria pedaleira.

    Eu tenho a zoom 505. Nela tem 2 volumes. O volume do patche q tu ta usando e o volume da pedaleira. O vol. da pedaleira tu mexe apertando os 2 botoes juntos. Tenta mexer nisso aí q deve resolver...

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É, a pedaleira funciona como um pré amp mesmo, eu tenho uma 606 tb. Meu amp tem uma entrada Hi e uma entrada Lo. tenta lá.
    senão, tem um esquema pra diminuir o volume geral da pedaleira, olha no manual. não lembro de cabeça.

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vo dar uma olhada aki então.....mas será q essa amplificação toda zoa o ampli??

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu tb tenho uma 606 e q eu saiba n acontece nada com o ampli

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ée o volume do patche q tá auto msm, regula no config do patche ou liga em Low Gain q alguns amps teem q é pra ligar pedaleira msm

    Snakepit
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tem um volume geral da pedaleira. Isso deve da pra mexer.

    Cara, só ve se tu não ta colocando distorção no amp tmb. Pq distorção da pedaleira + distorçao do pedal = merda total.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Opa, o q eu quis dizer era:

    distorção da pedaleira + distorçao do AMP = merda total.

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    naum cara, tenho certeza q num to fazendo isso......vo evr se abaixando o volume do patch da pra corrigir

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, tem uma regulagem de volume master na 606, além da regulagem individual. vê lá se isso melhora.

    Eduardo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae sabe onde vc edita na 606 o wah, a equalização o reverb etc entaum os botões + e - qdo apertados ao mesmo tempo ativam o volume da pedaleira q fica sempre em 40 aí vc pode diminuir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificação com pedaleira