Amplificador meteoro

    Autor Mensagem
    mcastan
    Veterano
    # mai/04


    Ola, to pensando em comprar um ampli para ensaio, e show, e precisava de potencia, mas não queria um de 200watts, entao pensei em no atomic drive 50 ou o rx 100, qual o melhor?

    vou usar pedaleira não preciso (muito da distorção)

    Com 50watts da para tocar em show?

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o RX100 eh akele multi uso neh?
    naum sei naum esses assim naum tem akela qualidade.

    James
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o atomic é bom
    melhor q o rx

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aratohendrix
    acho q o rx100 naum eh taum multi uso...ele eh mais pra guitarra sim..mas tendo ele pra vc ter um som mto mto mto bom msm vc cata um gt2 oe outro simulador e ja era..c vai ter 100watts e com um puta som!!

    mcastan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o rx é aquele cubo prata da meteoro, que está no preço bom

    canibol
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    carai, sou baixista e uso geralmente dois desses meteoros de 100w ligados em linha pra show, no meu caso dependendo do lugar que for tocar (tipo lugar aberto) nao rola nem um de cem (ate rola mas com som no talo, acaba fudendo sua caixa), se for pra tocar em boteco pequeno rola.. ja um ampli de 50 é mais pra ensaio e estudo, nao vira..

    James
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o rx naum é multi uso naum
    já vi pra guita e baxo, só naum sei a qualidade dele, me falaram q o drive pra guita é uma droga

    BJ_1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mcastan
    pra fazer show no minimo te que ser de 200w o atomic de 50 é mais para estudo e ensaio ja o RX100 é uma plataforma antiga da meteoro é bom mas naum é igual as amplis novos da meteoro
    (jaguar, vulcano, atomic, space, thor e os valvulados)
    abraços

    diego godoi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    alguem conheçe o meteoro two reverb? o que vcs acham dele?

    glauber
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara Se você for usar pedaleira, pega o rx q eh um amp alimentando uma caixa dutada, q dá um puta peso, além do q, dah prá ensaia no volume 4 e faze show no 8 sem exigi mto do amp, resumindo, pegue um rx (levando em considerassaum q voce usará uma pedalera, ou pelo menos um pedal de dist e um chorus pra faze o som limpo...) e além de tudo, voce pega um rx usado por ateh uns 300...

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    glauber
    caixa dutada
    q isso???

    glauber
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caixa dutada eh uma caixa q eh esteticamente semelhante a uma caixa selada(q naum tem saida p ar) a dutada tem dois dutos q servem pra dar mais pressão sonora=maior volume...
    acho q eh isso...

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Show???? bom oque e um show pra vc, derrepente tocar num barzinho para 15 pessoas ja e um show, lembre-se ampli de 50w nao e versatil, num lugar maior vc vai ter que forcar ele vai acabar perdendo qualidade, e melhor comprar um com um pouco mais de potencia ai sempre vai usa-lo numa potencia media sem forcar seu equipamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador meteoro