Problemas com o METEORO SIMULATOR CHORUS...ajuda

    Autor Mensagem
    guitar2004
    Veterano
    # mai/04


    ae pessoal....blz

    Comprei o SIMULATOR faz 4 dias e estou descontente como ele se encontra...

    1º O manual são 8 folhas de sulfite xerocadas e grampeadas com explicações bem mal detalhadas ( Bem mal elaborado e mal feito )

    2º Os botões de VOLUME,TREBLE,BASS,REVERB,CHURUS vão de 0 a 10 (normal), Mas no indicador só chega a 9...(nunca vi isso)

    Isso é normal??? oque vcs acham que posso fazer???Os de vcs também estão assim???? Por favor me ajudem....

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guitar2004
    isso seria normal se a empresa tivesse controle de marcas de potenciômetros e a silk do painel, sacou?, pra não ficar na dúvida; eles podem ter mudado a silk determinada para aquela marca de potenciômetro ou vice-versa, a impressão do painel não influi nada no potenciômetro, vi um caso, na entrevista de um guitarrista da banda "stone hendge" (acho que é isso), ele se orgulhava do volume do marshal dele, que chegava até 11 (pobre dele, saber a verdade), se os fabricantes quiser podem imprimir 15, 20 ou o infinito.....

    abraço.....

    guitar2004
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cacildo poncio

    entendi,se até os marshalls estão assim.....valew pela ajuda

    Abraço.......

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guitar2004
    não sei se os marshalls tem este problema do seu ampli, o exemplo que dei foi de a marshall enganar várias pessoas com esta ladainha (11)....

    guitar2004
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Há sim...me liguei..tinha entedido errado...fmz

    valew....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o METEORO SIMULATOR CHORUS...ajuda