Alto-Falantes

    Autor Mensagem
    JIC
    Veterano
    # abr/04


    Ae, to querendo substituir falantes celestion, de 12" e 75W, ou 60W (G12T75 ou Vintage 30), que opcoes boas existem nacionais, de preferencia Selenium. Quais alto-falantes sao usados nos warm music?

    No mais, valeu

    rafael parra
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    os warm são selenium! muito bons por sinal

    JIC
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu queria saber o modelo dos selenium usados nos warms, se alguem souber...

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    JIC
    não sei o mod. que a warm usa, mas uma boa opção seria o recondicionamento de seus falantes.

    abraço,

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olha, eu montei uma caixa 2 x 12" com 2 selenium 12CV3 e testei o mesmo amp com a mesma regulagem numa 2 x 12" da laney com celestions GT12L60 que eram stock da caixa e o grave da selenium é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais poderoso. Se vc quer heavy metal são excelentes.

    JIC
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    To pensando em usar o 12cv3 msm... qto saiu cada falante pra vc, e vc acha que valeu muito a pena?

    Passoka
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha, para mim não foi questão de valer. eu precisava mesmo pq tava sem caixa. Eu comparaei pq tinha a outra caixa aqui do lado e só espetei no amp.

    cada falante é 120R$. No seu caso, acho que vale a pena se vc tiver sentindo falta de graves.

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    JIC
    vc quer substituir celestion por selenium? cada loco com sua mania.......

    JIC
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu to querendo fazer uma caixa, ae só queria uma comparacao, pq nao tenho condicoes financeiras pra comprar celestions...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alto-Falantes