Staner BS120

    Autor Mensagem
    Death Knight
    Veterano
    # abr/04


    comentem ae sobre esse amp, eu tenho ele, e acho razoavel... paguei 400 conto...

    Bico
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Bico
    · votar


    A LENDA:

    Quando eu tava procurando um cubo pro meu baixo e rodei algumas lojas de novos e usados (acabei comprando um Staner BS-150 novim mesmo). Aí, um cara que trabalhava com uma loja de usados, me disse que se eu achasse um BS-120, era pra eu pegar, pq segundo ele era o melhor ampli para baixo (custo x benefício). Ele me disse que um cara (projetista, se não me engano) que trabalhava na Hartke foi trabalhar pra Staner. Então, para a construção do BS-120, esse cara simplismente copiou o projeto de um Hartke lá, usando peças da Staner. O cara da loja me disse que esse BS-120 vendeu que nem água na época, já que era praticamente um Hartke. A diferença é que vendiam o Hartkle à 3.000 R$, já o BS-120 era bem mais barato (acho que era algo entre 400$ e 600R$). Por fim, a Hartke processou a Staner e por isso o BS-120 saiu de linha.

    Será verdade, hehe?
    Como diria Sílvio Santos:
    Eu só acreditooo.... VENDO!!!

    Pato_Quik
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Roque rodando... Já cheguei a ouvir essa kistória do BS-120. Eu quase comprei um BS-150, mas fiquei com um Meteoro Starblack 12...

    Bico
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ah! É bom saber que mais gente já escutou essa história (independentemente de ser verdadeira ou não). Pelo menos eu sei que não foi aquele cara que deu início à lenda.

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tenho uma BS 120, q ta levando coro a 5 anos direto, jah dei tanta surra, transporto pra todo canto, já ta toda rasgada a napa, mas só veio precisar de manutenção do AMP depois de 4 anos. Já vi outros modelos q se levassem surra como eu to dando e usassem tanto como eu uso (inclusive de emprestar) já tinham ido pro conserto assim q acabasse a garantia... muito boa essa caixa, soh eh uma pena q não seja de 200w, q ai ia ser bom d+

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Dai tu tah querendo d+ neh...
    Nooooovo o topicu eh.. :P

    alle
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Moderador
    · votar


    ***proibido anunciar no forum.***

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alle
    as regras do forum não permitem q se façam anuncios aqui, você é novo por aqui, então talvez não saiba. se quiser anunciar use o mercado livre, por favor.

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    a história na verdade é que o cara era da GK...e o ampli realmente é bom e vendeu que nem água!!

    GutoPerim
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ressucitando este tópico, mas queria dar minha opinião sobre o BS120.
    Tenho um há quase 11 anos e nunca deu pau. Já toquei desde forró até hardcore com algumas bandas em que já toquei ou fiz freelance.
    É muito bom e resistente. Só posso reclamar de uma coisa: Ultimamente estou tocando em lugares que exigem um pouco mais de potência, aí ele não me acompanha muito, mas nossa, se alguém tiver interesse em comprar um desses, eu digo: Se vc encontrar algum em bom estado, pode comprar, pq vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner BS120