Peavey Blazer 158. O que vocês acham?

    Autor Mensagem
    Pappaléguas
    Veterano
    # abr/04


    Gostaria de saber a opnião de vocês sobre o amplificador da Peavey modelo Blazer 158. Estou para comprar um amplificador e este foi o que mais me agradou, dos que eu esperimentei, por ter um canal limpo sem ruídos comuns a outras marcas e um canal de distorção. Tá custando na faixa de 550 reais....

    Overdrive
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O ampli é muito bom, os sons limpos são fantásticos e o drive é baseado em um circuito que emula o timbre de um ampli valvulado. Não dá prá comparar com o valvulado, mas a distorção é boa mesmo, tem peso e um timbre muito bom. Os 15W dele rendem muito tb, não boto mais que vol 5 dentro no do ap. Tem reverber tb, o que dá uma flexibilidade legal.

    Tenho um há um ano, e agora peguei um Marshall MG30DFX com 30W, mas acho que não vou vender o Peavey, tá muito zerado e é bom demais!

    Alien
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    To afim de comprar esse amp. só que essa tal de entrada para toca-fitas ou CD Player que tem nele não me agrada. O que é isso?????

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pega o rage... eh igual mas achu q num tem entrada pra cd... posso estar enganado... se estiver alguem me fale qual a diferenca dos dois.... e o rage achu q eh mais baratoe msm potencia

    Overdrive
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    A diferença é que o Rage não tem reverb, por isso é um pouco mais barato. Mas o reverb do Blazer vale à pena! A entrada prá CD é uma entrada auxiliar onde vc liga um discman ou qq outra saída auxiliar de som e o som sai na caixa junto com a guitarra prá tocar junto com a música. Se não quiser usar não dá nada...

    Alien
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Qual q vcs acham melhor: esse peavey ou um meteoro de 50 ou 40 watts?????

    Pappaléguas
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pô cara eu acho q so testando. Eu tava na dúvida entre um Meteoro Space q acho q era de 50watts e esse Peavey q é de 15w. Comprei o Peavey porque o som dele limpo é realmente limpo, já o do Meteoro tinha um pouco de chiado, parecia o Peavey com pouca distorção. E o meteroro era mais pesado, mas o preço era igual.

    anonimous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esse Peavey Blazer 158 com Reverb é melhor do que o Marshall MG 15 CDR ou o Fender Frontman 15R? Estou em dúvida em qual desses 3 comprar já que eles estão na faixa de R$550,00? Qual vcs me aconselham comprar?

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O peavey e o fender sao muito bons. O marshall nem tanto. Acho que o peavey eh mais versatil pq o drive dele eh mais legal que do fender e o limpo nao deixa a desejar tb.

    anonimous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O peavey que vc estão falando é esse aqui:
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2396
    esse tem mesmo reverb, driver.

    por que a grande diferença de preço comparado a esse:
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=271320&ST=SF12622

    e a esse:
    http://www.musicware.com.br/pre1.htm

    Eles são os mesmos ou são diferentes?

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal, desculpe insistir em falar nisso... Mas toquei com um desse esse fim de semana, o melhor amp com alto-falante de 8" que toquei. Mas o outro so meu colega que era um amp stanner com uma caixa de 12" com alto-falante desconehcido tinah um som melhor... Ainda acho que alto-falante é a coisa mais importante, tente algo com alt-falante de 10" se tiver grana.

    anonimous
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Barci
    VC tocou esse que esta no link acima? Ele é melhor que o marshall MG 15CDR e o fender frontman 15R? è acoselhável comprá-lo?

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Toquei sim, mas falta graves, mas éum amp bem construido, Teste o Behringer tb, achei o som um pouco melhor...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho que esse Blazer ta mto caro, só por ter reverb ta o dobro do preço do Rage, paguei 283 no Rage em dezembro..não seria mais negocia um Rage e um pedal de reverb da danelectro?

    anonimous
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dark_Dunha
    Na Gang ele estar por 346, por isso que penso em compra-lo mas gostaria de ver a opinião da galera pois vou comprar pela net.

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    já que eles estão na faixa de R$550,00?

    comprei o rage na gang....300 e 40 e poco....MTOOOOO LOKO.......soh o nome eh 15w.....o bixo grita pacas!

    oliverkiles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    é pq o da gang é o ''modelo'' mais antigo com o simbolo antigo mas num muda nada é só visual msm.

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oliverkiles

    é PE/\Vey, esse eh o antigo?

    oliverkiles
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    isso o logo novo é escrito na diagonal, agora o reverb desse peavey nem é mto bom é melhor pegar um sem msm se for mais barato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Blazer 158. O que vocês acham?