Qual melhor vs100 ou vulcano ??

    Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # abr/04


    E ai galera , esotu na duvida entre o vs100 da marshall e vulcano qual é melhor sabendo q vou a dist do amp ???

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o vulcano, com certeza........ 2 falantes de 12 fazem a diferença ........ o circuito de distorção dos dois deve ser semelhante........... mas alto falante faz diferença e mto........

    junioruespi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu to de olho em um vs100 e um vulcano , ambos mesmo preço ,só que eu não posso testá-los , em potencia com certeza o vulcano fala mais alto , mas el relação a qualidade da dist, qual a melhor??

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    a distorção do vulcano barra todos os amps da mesma faixa de preço

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Pra mim são iguais mas o Vulcano é mais resistente.

    junioruespi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tem um cara vendendo um vs100 por R$900,00. Vale a pena ????

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra, esse amp só ta qse na mesma faixa pq é importado, e pq é marshall, mas em qualidade, o vulcano é melhor (na minha opinião). 2 altofalantes de 12 fazem mta diferença mesmo.

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    junioruespi
    kra, da uma olhada no estado, testa antes. Até vale a pena, esse amp é legal, mas, em materia de hibridos, prefiro um vulcano.

    Digao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    junioruespi

    Vulcano sem duvida...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: HeavyMetalMan
    · votar


    6 taum tudo loko, onde ja c viu comparar um marshal com um meteoro..... pó para ae !!!..

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    isso, marchal ´é foda mesmo, melhor que ele so meza bug e lenei

    Digao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    gustavo macaco

    Nao adianta se levar por marca... qq marshall q nao seja valvulado (VS, AVT e MG) e bem pior q qq vulcano (ou similares nacionais)... na maioria dos aspectos...

    Vern
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mal da midia está vendo. Conheçem a história de um violinista que tinha um Stradivarius e o povo sempre ia ver ele tocor por causa do violino ? Então, o cara tocou com um violino xexelento e todos apludiam de pé porque era violino e pá pá pá. Depois ele trocou de violino e "quebrou a cara" de todos.

    Tem muita coisa boa ae que não é Marshall não. Marshall já foi muito foda como muitas outras marcas ae. Hoje em dia existe "similares" po um preço muito bom e até melhor.

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Digao

    eu tava zuando o cara pq ele tinha escrito errado, ai ele consertou

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    num adianta compara meteoro num chega nem aos pes de qualquer outro ampli acho q da pra comparara o meteoro com wattsom ou ac/works hahahahahahaha

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gustavo macaco pois é c deu mal hauhauha

    Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    putz, testei um V8 essa semana e me amarrei. Mesmo ligando uma shelter FST62 nele, ficou um som animal

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    ué pq?

    Passoka

    me disseram que a dist do V8 e meio fraca pra tocar sem pedaL, o que vc achou?

    eu tava afimd e pegar um pra usar a dist dele

    Bug
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom, estes 2 que vc citou sao hibridos, ou seja, tem o pré valvulado. Já toquei no Vulcano e no VS 100 e os dois são ótimos amplificadores. Eu pessoalmente ficaria com o Marshall. Eles tem uma distorção matadora (na minha opniao bem melhor que o Vulcano) e timbres clássicos incomparáveis.

    O meu Amp é um Marshall 8040.

    De qq forma, estas opniões sao muito pessoais e talvez o que sirva pra mim nao sirva para vc. Só testando mesmo.

    []s e boa sorte.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bug
    ´isso ae ! falow e disse !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor vs100 ou vulcano ??