Jaguar x Vulcano X Peavey

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04


    To precisando de um amplificador com um bom timbre, num quero distorção "xôxa" pois toko rock e metal... no minimo de 80 watts... uns 100 tava bom... mas num quero usar pedal pra distorcao, to em duvida entre jaguar , vuclano e o bandit... qual tem uma distorcao boa ae bonita??? e o som limpo tambem?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vulcano, por causa da valvula no pre...ou Jaguar tb, unico ruimzinho eh o Bandit...jah tive um e to trocando pelo Vulcano

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po o peavey é bem mais caro que o vulcano

    é tão ruim assim? testei minha RG nele e até curti, será que é pq nunca toquei no vulcano?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gustavo macaco

    Deve se mais caro pq naum eh nacional neh?? Mais eu naum gostei...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: HeavyMetalMan
    · votar


    EU ACHO A DISTORÇÃ0 DO PEAVEY MUITO BOA ! TANTO DO BANDITT COMO DO STUDIO PRO

    Nomade
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, gostei bastante do timbre do Bandit. Tanto é que comprei um, o Bandit II.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    Nomade

    Vcs jah tocaram no Vulcano??

    romulomc
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o grave do peavey é uma beleza... vc gira o knob e não ve diferença..pelo menos o bandit q eu tive a oportunidadede testar era assim..

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/04
    · votar


    Eu prefiro do Vulcano, nunca q distorção de transistor vai soar melhor q de válvula.

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    com o vulcano dá pra tocar um som pesaado na boa sem precisar de pedal? e mais uma coisa... a valvvula influencia no som limpo ou só na distorção???

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pra tocar um hard/heavy, entre o laney LC30 (30watts todo valvulado) e o vulcano (200w hibrido), sendo que vou usar apenas a distorção do ampli, qual vcs preferem?

    desconsiderem a diferença de potencia, pois não necessito mais do que um ampli medio, quero saber da qualidade da distorção e do timbre mesmo

    (se tivesse um vulcano com menos potencia eu colocaria ele na comparação)

    Lukas_B
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara , com certesa entre esses 4 amps(peavey, jaguar, vulcano e LC30) o melhor em disparada é o laney memso.......
    eu tenho um meteoro jaguar , naum me arrependo em nada de ter comprado esse amp , pois tem um som limpo maravilhoso e uma distorção muito boa tbm alem do chorus estéreo q naum tem em quase neinhum amp.........................

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    com o vulcano dá pra tocar um som pesaado na boa sem precisar de pedal? e mais uma coisa... a valvvula influencia no som limpo ou só na distorção???

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain

    não, nem curto meteoro

    snd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    flpmartin321
    a valvula faz o som limpo soar mais "ardente"... o próprio site da meteoro diz q o vulcano tem uma distorção harmonica no canal limpo de 0,05% ... é pouco, mas faz diferença

    o jaguar na minha opnião é espetacular... é o único transistorado que quanto mais volume vc bota, melhor o som fica... o outro guitarra da minha banda tem 1, e dá uma puta inveja

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valeu snd

    mais uma coisa: a distorcao do vulcano aguenta um rage? symphony x? hammerfall? pois eu toko na minha banda e num gosto de ficar usando pedal...

    e o jaguar aguenta?

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    flpmartin321
    kra, a dist do vulcano até da p aguentar configurando bem... ficaria melhor com um boost. Já a do jaguar ñ vira mto.
    No teu caso, como estas interessado na dist, acho melhor um vulcano. O jaguar tem um som limpo melhor q o o vulcano, mas a dist ñ é mto boa, pelo menos na minha opinião.

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ulver

    valew velho é isso que eu vou fazer mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jaguar x Vulcano X Peavey