valvulado por 1500?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# mar/04


qual ampli totalmente valvulado da pra pegar por 1500?

tem esse leadvox de 50w, mas qual mais?

Johnny
Veterano
# mar/04
· votar


V8 ou V6 da Meteoro!
Fender Blues Junior ou então da uma olhada nos Laney! Mas nenhum acima de 15-25Watts

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


tem o laney LC15R por uns 1200 tb, mas que entre esses acho que o leadvox é o mais em conta ein, se for tudo o que falaram no outro topico

qual tem de 25watts nessa faixa?

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


o V8 meteoro ta 1.765,00 na gang

eae será que esse leadvox é confiavel?

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


Tem o da warm music, o Dark Angel 208v, tem 30W, e deve estar na faixa dos R$1.500,00. Mas, alguém daqui sabe se é bom???

FlyingV
Veterano
# mar/04
· votar


e ai, blz?? cara, sou fã d mesa/boogie .....c por acaso vc toca blues tente um subway blues da mesa...o timbre desse ampli eh maravilhoso.... jah esta fora de linha, mais pode ser facilmente encontrado nessa faixa d preço em lojas d usados...

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


FlyingV
Esse amp é do caralho e tá nesse faixa de preço, 1500 reais. Boa indicação.

FlyingV
Veterano
# mar/04
· votar


vale resaltar q se por acaso vc não toque blues, basta ligar um bom pedal d drive nele pro c ver do que o bichinho eh capas....o guitarrista do Executer - banda d trash aki d SP usa um com uma GT-3...eh peso que num acaba mais.... um TS-9 ou um super overdrive OD-3 da BOSS tb teriam a mesma serventia em conjunto.....

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


FlyingV
Flying, é o seguinte: eu estava a fim de comprar um valvulado nacional, um meteoro ou warm, qual vc me recomendaria?? Tenho uma pedaleira zoom gfx 4 e eu não gostaria de me desfazer dela, será que daria para usar com um valvulado??? o que vc recomenda?

FlyingV
Veterano
# mar/04
· votar


e ai Nomade, blz???

bem velho, nunca testei qualquer ampli da warm, mais jah tive a oportunidade de velos em ação nakele onibus deles que vira e mexe está por ai em algum evento, o timbre dele não me agradou muito não, sei que são amplificadores com preços ainda mais acessiveis q os da meteoro, mais isso não quer dizer que sejam ruins, uma vez q pra se ter um bom timbre exite um conjunto da qual fazem parte o ampli, a guitarra e a parte principal, que é o guitarrista!...da meteoro jah tive a oportunidade testar um head MAK, o cristalino e o v12, o MAK é um high gain, fala pra caramba além d ter um timbre maravilhoso.... mais é muito caro (só o head sai por volta de 3500), o cristalino também é um grande ampli, disponivel em combo, jah vem com vibrato, também tem um timbre muito bom...o v12 também não fica atraz da cristalino não, creio q seja o melhor custo beneficio dos três..também existe o v6 e o v8, que são da mesma linha q o v12, porém com menor potencia.

Creio que o melhor a fazer é ir até uma loja (c/ a sua guitarra) e testar os amplificadores das duas marcas, e ver qual se encaixa mais a seu gosto...

quanto a sua pedaleira, você pode usala normalmente com um amplificador valvulado, da mesma forma que vem usando com seu ampli atual.. mais quem sabe o timbre que você procura você não consiga simplesmente com o ampli?

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


FlyingV´
Valeu pela resposta Flying. Eu acho que depois dessa, estou me enveredando para um meteoro, V6 ou V8. E quanto à pedaleira, dar uma encostada...hehehe. Um abraço.

janick
Veterano
# mar/04
· votar


Nomade
olha, amp bom e com preço bom eh o meteoro vulcano . . . eh um amp hibrido com potencia de 200w, distorçao animal, timbre violento . . . o vern faz um som com el e c o v-amp mto bom, alem d outros comentarios . . . e pra voce q tem uma pedaleira seria legal, q ai dava pra vc ligar a pedaleira no amp, ai bixo, vai c a sonzera . . . seria uma boa pegar esse amp. um novo, sai por 1.500 reais, e um usado, por 800-1000. só uma curiosidade ; qual a sua guitarra?

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


janick
Tenho uma Epiphone Explorer, com captadores Seymour Duncan(59 no braço e distortion na ponte).

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


estou entre o V8 e o vulcano da meteoro, ou se conseguir encontrar um laney LC30 usado em bom estado e preço tb, pois curto o timbre dele

mas vou testar ainda claro

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


gustavo macaco
É, me recomendaram esse tb, o Laney LC30. Está na faixa dos R$2.400,00 um novo, lá na Hendrix Music, na Teodoro. E vc, que já ouviu o amp, vale a pena mesmo???

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Nomade
estou me enveredando para um meteoro, V6 ou V8
Eu tenho um V8 e acho ótimo. O problema é que tem um canal só. Mas o timbre é muito gordo e os 25W dele dão conta do recado para tocar com banda.

Eu acho o LC30 muito agudo, mas tem um belo timbre. Questão de gosto.

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


meiomundo
Mas o V8 tem loop para efeitos??

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


fui hoje na teodoro e vi o laney TF100, não é valvulado e tem 50watts

tem um timbre bem legal e novo sai por 1300

eae, o V8 é 1700, o que acham?

FlyingV
Veterano
# mar/04
· votar


v8!

janick
Veterano
# mar/04
· votar


Nomade
hm . . . pelo q eu vi essa guita eh mtoooo doida . . . eh a goth ou korina? viu o vulcano?

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


Nomade

vi um LC30 usado por 1800 na tepdoro

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


gustavo macaco

Como você colocou, achei o Laney a melhor opção... particularmente eu curto Laney pra caral...

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


mas o laney LC30 ou o TF100?

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


aê vc me pegou.... não manjo... mas já toquei com uns três modelos diferentes e sinceramente me apaixonei pela marca.... em compensação eu não suporto Peavey... já tive um há muitos anos e quero até esquecer que existe esta marca pra ela não pnitar na minha frente.... sai zica he he he he

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


po esse TF100 num era valvulado nao mas adorei o timbre

toquei no TF50 tb, de 30W, puta sonzinho bom viu, so o reverb que achei meia boca

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


janick
A minha é uma korina, de cor preta.
É, pelo custo, o Laney tem mais opções:
Potência de 30 Watts TODO VALVULADO
Alto-falante de 12"
4 válvulas EL84
2 canais
2 equalizadores independentes de 3 bandas
Chave Bright no canal Clean
Reverb
Loop de efeitos

gustavo macaco
Veterano
# mar/04
· votar


é veio tb achei mas o LC30 é usado né, vamo ver se até eu arranjar a grana ninguem leva antes

Nomade
Veterano
# mar/04
· votar


E agora, para apimentar o assunto. O que acham do Peavy Classic 30???

hugoky
Veterano
# mar/04
· votar


Po vocês vão pagar 1500 num amplificador de 30 watts??????
Mesmo que ele seja vavulado e a fender... não acham que é muito dinheiro em um material para estudo?????

meiomundo
Veterano
# mar/04
· votar


Nomade
Mas o V8 tem loop para efeitos??
Não tem não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a valvulado por 1500?