tela ortofonica

    Autor Mensagem
    BJ_1
    Veterano
    # fev/04


    Ae galera alguem sabe onde vende tela ortofonica para amplificador aqui em sao paulo valeu.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    BJ_1
    cara acho muito dificil achar tela assim...tem uns sites ae q vendem mas eh uma nota...tem o musitech.com.br mas eh fod...caro demais...agora c vc achar mais barato e em sampa me avisa q to precisando para terminar a reforma de um amplizinho q tenho... bele? valeu!!!

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Não foi vc que montou uma caixa, acho que 2x12?

    Acho que tinha um tecido na frente, que vc usou? Ah, e onde arrumou o courvin?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Passoka
    naum carinha...ainda num tive a grana pra fazer isso naum...
    tenho um colega q arruma tudo o q preciso...mas eh caro demais .. te interessa?

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a tela é facim:
    vai numa loja de ferragens e e pede a "tela pra garimpo" preta. ela vem meio amarrotada, entÃo deixa ela no sol bem esticada que alisa. já usei em várias caixas que fiz, funciona bem é fica com um visual legal!

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    old_bluesman

    Putz, boa idéia. é resistente e toda furada :)

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é, mas não é aquela de metal, nÃo. é uma de nylon preto. é igual às telas dos amp. marshall

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    agora, prá revestir a caixa, o legal mesmo é tecido de sofá (sem risos!). é barato (5,00 o metro) e dá um visual vintage.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    old_bluesman
    ahahahahahaha

    BJ_1
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    valeu
    A ideia da tela é ótima ja quanto pra revistir a caixa com corvin pra quem mora em sao paulo é só ir até a rua do gasômetro que tem varias casas que trabalham com esse tipo de material e dependendo do tamanho sai até de graça porque tem retalhos que eles dão
    abraços e obrigado pela idéia da tela.

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    old_bluesman

    Pô, mas aquela de metal deve ficar legal tbm. Parecendo os amps de baixo. Agora tecido de sofá só se for aquele parecido com o tweed. F...**&%$ deve ser achar.

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Passoka
    é esse mesmo, eu achei um xadrez mto louco, parece até as telas dos VOX...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tela ortofonica