Interferencia!!!

    Autor Mensagem
    Guijs
    Veterano
    # fev/04


    No meu quarto da muita interferencia no amplificador, principalmente quando eu ligo a distorcao... Soh de ligar o amplificador eu ja escuto uma radio de opera. Nao tem muito "sustain" porque o ruido de interferencia "encobre" o som quando eu faco um Bend e seguro... Enfim da muita inteferencia e eu queira saberse cabos de otima qualidade como monster cable ou spectraflex ajudam a dar menos interferencia? Preciso de umas dicas pra tirar esses ruidos. Valeu

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    cara, não importa muito a marca. mas os cabos TEM que ser blindados, não interessa muito gastar dinheiro (mesmo q seja 5 reais) com cabos q não são blindados.

    os cabos são partes MUITO importantes do seu sistema. Eles devem ser curtos e blindados para evitar perdas e captação de ruidos e ondas de rádio.
    Santo Angelo Studio e Hayonik são boas marcas.

    além disso, aterre seu amp.

    Guijs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O amp esta aterrado. Eu uso dois cabos, um preto da Whirlwind accusonic, e um outro q nao esta escrito a marca, mas ele eh transparente e da pra ver os entrelacados por dentro. Sera que sao bons?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    qdo vc move os cabos, o chiado muda?

    Guijs
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Guijs
    · votar


    Muda, se eu ligo o gt2 no loop e cabo ficar encostando atraz do amplificador, da chiado. eu tenho que levantar o cabo.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guijs
    então, de duas uma. ou o pino ta com defeito na solda, ou o cabo não é blindado.

    de qqer maneira, experimente com cabos blindados de qualidade.

    Balisong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan

    Aproveitando o topico, gostaria de perguntar se não há problema do ampli ficar um pouco inclinado, levando o som mais em direção ao ouvido, pois tenho um Vulcano que tem o pré valvulado e tem o reverb de mola.
    Será que pode dar algum problema??
    Ou não?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Balisong
    não tem problema não. as valvulas de pré, e muitas de power, assim como todo o resto do circuito ss funcionam em qqer posição.

    mas no caso de um valvulado, certifique-se de que ele está muito bem fixo quando vc alterar a posição. se ele se soltar e bater em quanto as válvulas estiverem aquecidas, é um abraço para as valvulas...

    Balisong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas no caso de um valvulado, certifique-se de que ele está muito bem fixo quando vc alterar a posição. se ele se soltar e bater em quanto as válvulas estiverem aquecidas, é um abraço para as valvulas...

    Mesmo o Vulcano tendo uma valvula no pré, é bom tomar este cuidado??

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Balisong
    sim

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Balisong
    valvula é valvula. não interessa a marca do amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interferencia!!!