Amplificador Oliver GS-80 | Chiado

    Autor Mensagem
    wl.isback
    Membro Novato
    # ontem às 08:55 · Editado por: wl.isback


    Olá a todos,

    Há um tempo, coisa de uns 4 anos comprei uma guitarra e um amplificador que paguei uns R$ 200,00 nele e não toquei muito, porquê na época fazia faculdade e tal, daí não tinha tempo. Porém, estou querendo voltar a tocar. Fiz umas pesquisas sobre o amp em si e vi que o pessoal comenta ser vintage/raridade ainda mais pelo valor que paguei rsrs.
    Mas o problema é quando tento mexer nos knobs do GAIN e do VOLUME MASTER, eles chiam bastante e acaba incomodando um pouco.

    Já tentei limpa contato. Porém, apenas nos knobs e não resolveu. Alguém sabe o que poderia ser?

    Até cogitei levar em algum lugar para ver o que pode ser. Mas fico no receio, por conta que alguns amigos já tiveram problemas com computadores, celulares e tal. Que levaram computador com configuração X pra arrumar e quando pegaram a configuração estava Y (pior no caso). Daí, tenho receio de mandar arrumar e trocarem algo e eu nem perceber.

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Oliver GS-80 | Chiado