Decidir um bom amplificador de entrada

    Autor Mensagem
    danielwillians
    Membro Novato
    # 18/jul/24 21:30


    Bom, comprei um Borne Vorax 840 e ele chegou hoje, porém não curti muito o Drive dele, achei muito abafado e esperava um pouquinho mais.
    Sou iniciante e gosto de metal, usava um Chrom GR180 (genérico) para treinar e estudar e quis dar um up, porém não me agradou tanto...
    Queria saber a opinião de vocês de qual amp pegar na faixa de uns R$900-1000 reais que foi mais ou menos o que paguei no borne.

    aceito saber sobre os seguintes amps e se seria uma boa ideia trocar por algum desses:
    Fender Frontman Series 10G
    Meteoro Space Júnior 35GS R
    Borne Strike G30 (inferior acredito eu)

    HortaRates
    Membro
    # 19/jul/24 04:24
    · votar


    danielwillians
    Esses amps de entrada geralmente não tem um drive bom pra coisas mais pesadas. Os únicos que já vi que tem são os simuladores, que no geral são mais caros. Desencana do drive do amp, que nesse preço e tamanho vai servir só pra praticar mesmo, e investe essa grana em uma pedaleira ou em pedais. Qualquer pedaleira moderna hoje vai ser capaz de te dar um timbre descente pra tocar metal ou qualquer outro estilo

    Schelb
    Veterano
    # 19/jul/24 10:02
    · votar