qual a diferença entre os amplificadores oneal ocg 200 e o oneal ocg 300r?

    Autor Mensagem
    Arpeno
    Membro Novato
    # ago/20


    qual a diferença entre os amplificadores oneal ocg 200 e o oneal ocg 300r? estou pensando em futuramente comprar um desses dois.
    devido ao oneal ocg 100 ser de 30w, o oneal ocg 200 de 60w, pensei que o 300r fosse de 90w ou por ai. apesar de tocar violão a 2 anos e guitarra a 1 ano sou noob em relação a amplificadores.

    além dessa pergunta, alguém pode me responder para qual situação cada um dos dois é indicado, quais elementos cada um possui (drive, reverb etc.) e se valem a pena.

    já agradeço desde já.
    um abraço

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Cara... Isso que você quer saber está no site deles.
    Vou deixar aqui os links pra você pesquisar.

    https://www.onealamplificadores.com/ocg-200
    https://www.onealamplificadores.com/ocg-300r

    Se vale a pena, não sei. Nunca usei. De repente alguém pode opinar.

    Um aceno de longe!!!

    Edmarcio
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    Arpeno

    Com todo o respeito, mas com a facilidade e quantidade de informação que está disponível hoje fica até difícil alguém se animar a responder sua pergunta.

    O site do fabricante está em português e com todas as descrições lá.

    Eu não conheço esses modelos e nem a marca. Lendo a descrição do site a diferença entre os dois é que um deles possui reverb de mola.

    Uma leitura simples no site do fabricante já responde a sua dúvida.

    Deixe para perguntar no fórum coisas que não tenha a informação que está exposta como “o que acharam do som”, “é durável”, “o timbre se assemelha a algum outro”...

    Me seguro muito até ter que responder um tópico desses ou outro sem sentido.

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/20
    · votar


    Edmarcio
    Eu levei em consideração que ele tem 13 anos (se o perfil dele estiver correto, claro) e dei uma colher de chá.

    Um aceno de longe!!!

    Edmarcio
    Membro Novato
    # ago/20 · Editado por: Edmarcio
    · votar


    Sinceramente? Eu nem olhei o perfil. 13 anos de idade quer dizer que nasceu com um smartphone na mão. Não sabe o que é ter que pesquisar em catálogos de fabricante que conseguiu em uma loja ou feira, ou ter que caminhar até um lojista ou conhecido que tenha o equipo pra tentar sanar as dúvidas.

    Fiquei muitos anos sem frequentar o fórum e voltei recentemente, mas começo a lembrar porque parei de frenquentar. Fórum gringo é a mesma coisa.

    Vai ver o problema sou eu...

    Aquele abraço virtual!

    SomeoneHere
    Membro Novato
    # fev/22 · Editado por: SomeoneHere
    · votar


    Eu estava com essa dúvida mas descobri, não fala na descrição, mas sim uma imagem ao lado, afff.
    O 300 tem reverb de mola, apenas isso

    SomeOne2
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    Esqueça o que eu falei ali em cima.... (esse usuário é novo porque perdi o email do anterior)
    A diferença é que no 300r tem reverb
    Eu estava com essa dúvida mas descobri, não fala na descrição, mas sim uma imagem ao lado e bem no final fala que é de mola, facil se confundir, afff.
    O 300 tem reverb de mola, apenas isso, desculpe-me ai galera.

    lamas92
    Membro Novato
    # mar/22
    · votar


    Pura matemática, gafanhoto:
    ocr 300
    - ocr 200 R
    ________
    = ocr 100 R

    Vixe... Isso é muito adulto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a diferença entre os amplificadores oneal ocg 200 e o oneal ocg 300r?