Zoom G1 four ou Marshall Code 25

    Autor Mensagem
    Apenas_Um_Fãn_De_Megadeth
    Membro Novato
    # jan/20


    Fala pessoal blz? É o seguinte,estou em dúvida entre comprar um Marshall code 25 ou comprar uma zoom G1 four. Tenho um Marshall mg10 e caso for pegar a pedaleira vou usar junto com meu amp. Já se eu pegar o Marshall code 25 vou vender meu mg10. O que eu faço? Pego uma pedaleira e uso junto com o amp que já tenho ou troco para um amp maior?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Complicado. A série Code é ok... Mas o Code 25 vem com um falante ruinzinho e menor do que o ideal. Se puder economizar um pouco mais e pegar o Code 50, a diferença é brutal. Além da potência e funcionalidade, vem com falante de 12, que já soa melhor de fábrica e da muito mais opções de upgrade. Em todo caso, até o falante do Code 25 é melhor que o do MG 10.
    Sobre a Zoom... tenho uma em casa e é boa. Mas não vai fazer milagre num amp pequeno.

    lamas92
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Marshal code 25 vc pega na faixa dos Mil, mil e poucos... Uma G1 Four por uns 600~700...
    A G1 Four não é top, mas resolve.
    O Code 25, em tese resolveria a pedaleira+ampli, mas eu acho muito abelhudo... Sinceramente, eu também ia nele, mas desisti.

    Quem resolveria é um Katana 50 (em breve a versão MK2 estará por aqui), mas como andam dizendo por aí, está em outro patamar...

    harlero rock
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    o code 50 é legal, tem uma boa intensidade de volume e várias combinações de eqpto. eu gosto de covers, metal, rock, blues fica muito bom. mas, não casa bem com pedais, nem pedaleira. eu venderia o mg10 e pegava o code 50.

    lamas92
    Membro Novato
    # jan/20 · Editado por: lamas92
    · votar


    Essa dúvida... pedaleira+ampli ou um ampli com efeitos?
    Fico nesse dilema.

    Penso fortemente em aproveitar uma viagem que chega em breve para trazer um Katana 50MK2, mas ontem mesmo pluguei a GT-1 numa caixa que tenho lá e saiu cada som lindo que não vai ficar igual num ampli assim...

    A pedaleira tem muito mais versatilidade, ao passo que um bom ampli tem a oferecer a ambiência e qualidade sonora.
    O ideal é conjugar os dois, mas hoje eu prefiro pedaleira+ampli (mesmo que isso signifique mais cabos e fios)...

    Apenas_Um_Fãn_De_Megadeth
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Pessoal,esqueci de dizer que é só para tocar em casa mesmo, só estou a procura de um amp com bons timbres(na medida do possível),se tiverem uma sugestão de amp até uns 1500 reais me falem.

    lamas92
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    Sugestão de um usuário daqui, vi um VOX AC4TV no OLX por 1200... Valvuladinho,

    Tá no preço.

    harlero rock
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    https://marshallcode.tools/artists/21179.html

    nesse link há patches que podem ser inseridos no code via usb. tem amostra do som, se você gostar blz, se não gostar, não será seu amp.

    Melchiades
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Comparar laranja com maçã

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1 four ou Marshall Code 25