Monitor de palco passivo Mark Audio Cp 1200 x Antera Mr12 x Leac's Happy

    Autor Mensagem
    Negrubas
    Membro Novato
    # dez/19


    Boa tarde colegas,

    A pouco adquirimos caixas para o P.A da RCF.
    Embora sejam antigas, tem um timbre bem agradável da serie Event ( passivas).

    Temos como monitores de palco, 4 leac's Happy. Porém a diferença de qualidade no som é muita, então estive pesquisando.
    Se pudesse, com certeza iria de RCF St12, porém não temos verba para esse investimento...

    Então queria saber se eu posso trocar esses monitores por outros, tendo como opção cabível: Mark Audio CP1200 de 250w ou Antera Mr12 de 200w, com uma diferença de preço entre elas de 130 reais.

    O maior problema é que não acho nada de informação sobre esses monitores, principalmente os Mark Audio, que sei ser 2a linha da Attack, mas queria ter certeza que não vou trocar 6 por meia duzia.

    Quem tiver informações ou já utiliza os mesmos me da um parecer, ok?

    Temos como amplificador / potencia uma Behringer ep 2500 que empurra os 4 retornos pois ela é 2Ohms.
    Também adquiri um console Soundcraft UI24R que da um som lindo nos P.A.s, mas sinto muita falta nos monitores.

    Att,

    Ismah
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Não creio que vá notar tanta diferença, mas é um palpite... Normalmente essas caixas se equivalem.

    Negrubas
    Membro Novato
    # dez/19 · Editado por: Negrubas
    · votar


    Será que a staner HX300 é superior que as demais?

    Seria melhor trocar por sistema ativo?

    Negrubas
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Ou um Behringer F1220D ativo também.

    Eu desconheço a sonoridade dos behringer, vi ouvi dizer que são melhores que os acima mencionados, procede??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor de palco passivo Mark Audio Cp 1200 x Antera Mr12 x Leac's Happy