Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# fev/04
Aguem viu esta revista?sabe como foi o teste?
|
CpMaLa22 Veterano |
# fev/04
· votar
cara nao vi esse teste mas li ai num post
o cara falando que quando vc usa por mto tempo o amp
a valvula dele esquenta e tem que desliga o amp pra esfria
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
Isso não é regra não, eu tive um e não tinha esse problema.
Porém o reverb dele era esquisitão, comparei com outros Warm agora e acho que o reverb dele tava c/ problema.
Minha conclusão é que Warm Music é bom, tem um som legal, mas dá problema demais.
|
nofear Veterano |
# fev/04
· votar
mas ele so vem com problemas de fabrica ou ele vai tendo mais problemas ao longo do tempo?
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
nofear
No meu caso:
208gtv: o reverb já veio ruim de fábrica, tanto que nem percebi que era problema, fiquei c/ ele quase 1 mês achando que o reverb era ruim mesmo. Troquei por um...
112gtv: que na loja tava legal, chegou aqui eu liguei e já começou um ruído estranho mesmo com o volume no mínimo e nenhum cabo plugado (pode ser que estava assim na loja, pelo barulho lá não deu pra notar), toquei uns 15 minutos e o canal limpo pifou.
Aí eu voltei na loja e peguei um Meteoro.
Então respondendo a sua pergunta, tem defeito que é de fábrica, e tem defeito que aparece com o tempo.
Como ponto positivo pra Warm Music: enviei um e-mail falando do problema do 112gtv, eles pediram meu telefone, me ligaram e o cara já queria agendar uma visita pro dia seguinte. Ele iria vir de São Paulo capital (2 horas de viagem) apenas para ver o amplificador com problema, ele disse que traria um músico, um inspetor de qualidade e se tivesse problema mesmo eles já estavam trazendo um amplificador novo pra trocar. Enfim, acho que a garantia de 1 ano é confiável.
Só que eu não quis a visita e devolvi na loja, o pessoal da Warm Music não gostou muito não, disseram no telefone: "Você não tinha que ter levado na loja, quem dá garantia é o fabricante e não a loja". Mas eu expliquei na loja que perdi a confiança na marca por causa desses problemas, eles entenderam e me deixaram trocar por outra marca.
|
CpMaLa22 Veterano |
# fev/04
· votar
cara mas
acho que a warm é 1 marca nova
deve se norma lesses problemas
pode ve que os caras tao querendo ver os erros pra concertar
o cara briga co mvc pq devolveu pra loja hehehe
eles devem ta querendo concertar esses erros
logo logo
os warm vao fica foda hehehe
|
nofear Veterano |
# fev/04
· votar
Cara eu acho q vou comprar o 208 gtv estou pensando:em testar bem ele na loja para ver se naum tem problema na valvula e no reverb e se depois der problema eu tenho a garantia to achando q eu vou na sorte
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
Aguem viu esta revista?sabe como foi o teste?
Nunca confie nos testes dessas revistas pois alguns dos sócios delas são socios de marcas de guitarra e amps e eles vao falar bem mesmo nao sendo .. ou mandarao um equipo diferente do q chega nas lojas para o teste...
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
no teste eles deram nota máxima, eu tenho a revista aqui
|