Por favor, é urgente!!!

    Autor Mensagem
    Lissa_Cox
    Veterano
    # fev/04


    Estava pra comprar um jaguar da meteoro, quando, fui numa loja e achei um Marshall Valvestate 80 alguma coisa, com falantes celestion, porém usado.
    O cara veio com o papo que um novo é 2.500, mas nem fabrica mais e tá fazendo por 1.200...

    E saio no lucro ou na perda?
    Pretendo comprar até o fim do mês...

    Obrigado.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    de boa, pega o vulcano da meteoro

    Lissa_Cox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666

    É ruim esse valvestate? o vulcano é melhor? Meu amigo tem um cristalino e falou pra eu pegar um, mas é muito caro?

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara o Valvstate 8080 é muito bom. Fodão. Tem uma distorção monstra (e de válvulas mesmo) e o reverb maravilhoso. Tenho um 8040 e paguei 900. Acho que um preço bom pra um 8080 é 1.100. Eles não são mais fabricados mas a serie Valvstate 80xx tem um projeto bem melhor que os novos valvstates.

    Ah! E claro: falantes Celestion... :-)

    Agora, a galera fala muito bem do Vulcano tb. Mas eu toquei em um e não gostei... Vai na loja e expirementa o que mais se adequa ao seu som.

    []s

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lissa_Cox
    Cristalino tb é fodão mas se não me engano ele é todo valvulado. Por isso é bem + caro...

    []s

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se vc toca um som mais limpo pega o jaguar, que jah testei e é show.
    mais se teu negocio é rock na veia, pega ou o vulcano, ou o 8080, (8040 nao sei qual é o que vc quer comprar), pois esses dois sao hibridos, ou seja tem uma valvula pra ajudar (E MUITO), no ganho da distorçao, eexelente mesmo, o jaguar é estereo e tem de 100W e 200W, os marshal serie 80 nao sei se sao mono, mais acho que sao pois o vulcano é a pura copia dos valvstate, o vulcano é mono, porem 200W

    É um arregaço mesmo..........

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu sou fã desse Jaguar. Acho o melhor amp transistorizado que tem por aí, incluindo uma distorção bem legal, bem musical.

    Lissa_Cox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bug

    Ow cara valeu, acho que é o 8080 mesmo...

    adrian_smith_18

    E falei com um outro amigo meu ele disse que o marshall é bom mesmo, a única coisa que o vulcano tem é que é um pouco mais novo...

    meiomundo

    Eu achei legalzinho o jaguar mas sei lá, tava pesquisando mesmo... acho que vou pegar o marshall mesmo... ainda não sei...

    Eu vou tentar ir testar lá hoje, se eu for eu posto aqui o que eu achei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, é urgente!!!