Amplificador de qualidade/profissional para estudo.

    Autor Mensagem
    jungjung
    Membro Novato
    # jun/19


    Olá, dei uma olhada nos tópicos mas não achei nada muito especifico pra essa minha dúvida. Sempre usei ampli valvulado (Peavey) e agora estou em busca de um amp pequeno porém de qualidade. Eu uso bastante do clean (neoclassico por ex) mas também toco coisas que precisam de bastante ganho tipo Black Metal.

    Até uns 1200 tá valendo. Pode ser um amp que tenha um clean massa e vocês achem que vale a pena botar um pedal hi gain.

    obs: prefiro evitar amps robustos tipo Laney LV200, que é o que mais encontro nas recomendações em outros tópicos

    Muito obrigado.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    jungjung
    vish amigo, ai voce ta numa sinuca de bico
    não existe isso de qualidade profissional, existem bons amplis e amplis ruins, quando diz que é pra estudo, imagino que seja de baixa potencia
    até 1200 é muito dificil achar algo legal
    nesse preço tem o meteoro mgv7 e o peavey vypyr 30
    esticando um pouco, tem o meteoro mgv30, e o epiphone valve senior, tive os dois e o valve senior é mais amp, mas tive um problema com ele
    e esticando mais ainda, tem o marshall class 5 ou o DSL 1
    se nao for ruim pra voce, eu pegava esses 1200, comprava uma interface legal e um bom fone e estudava pelo pc mesmo

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Se é para estudo, indico os Vox da linha valvetronix. Amigo meu tinha um desse, tinha um timbre bom (em volumes para estudo).
    O povo fala bem dos Boss Katana e Marshall Code, mas eu nunca toquei nesses.

    Se vc fizer questão de continuar usando valvulado, como é para estudos, indico os de baixa potência. Tem bons amps por aí de um watt, cinco watts... pra tocar no quarto isso já é bem alto com um falante de alta sensibilidade (100dB/W). Só tenha em mente que esses valvulados de baixa potência saturam o power facinho, tem que ver se isso casa com a proposta do som que vc quer, dependendo do caso isso pode ser desejável ou não.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de qualidade/profissional para estudo.