[Review] Boss Katana 100

    Autor Mensagem
    beto_piccoli
    Membro Novato
    # mai/19 · Editado por: beto_piccoli


    Review: Boss Katana 100
    Aí vai um review do Boss Katana 100, com demonstrações de todas as modelagens e efeitos de fábrica.
    O que vocês acham do amp?



    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Cara, EXCELENTE o canal de vocês. Parabéns. Sobre o Katana... é legal, super versátil, estou pensando em comprar o de 50 watts.

    sobrevivente
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Rapaz, que canal é esse! Excelente produção, sonorização bacana, tão de parabéns, já me inscrevi!

    Estou com o pensamento de ter um desse para ficar algo mais prático pra apresentações. Levar valvulado + set de pedais de vez em quando é muito complicado.

    beto_piccoli
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Po, muito obrigado BrotherCrow e sobrevivente! Estamos trabalhando muito pra fazer um canal que valha a pena acompanhar!

    Em relação ao Katana, entendo você muito sobrevivente. Eu comprei o Katana exatamente porque me mudei para um apê e preciso subir e descer escadas pra todas as gigs... Valvulado ficou impraticável... Até agora só tive surpresas boas nas gigs.

    E BrotherCrow, já ouvi muitos dizerem que o 50w dá conta de tudo que é gig também. E não duvido, porque até agora só cheguei na metade da potência do 100, com algumas poucas exceções.

    beto_piccoli
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    BrotherCrow

    Porém é legal testar em alguma loja, pois tem alguns componentes diferentes entre o 50 e o 100. Incluindo o falante.

    lamas92
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Só vejo coisas boas sobre os Katana. Penso em comprar um Katana 50. Quando conseguir convencer minha mulher, eu paro de pensar...

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Eu comprei o Katana Head, achei mais pratico que o combo, pois o próprio cabeçote tem um alto falante interno de 30w que já fala alto e deixo o gabinete de 12' na casa do batera.

    Porém acho que vou vender mais pra frente. Ele tem muitos efeitos e tal, canais bem legais, mas com o maximo de 8 patches é muito pouco ai limita o uso na prática, to pensando em trocar em uma pedaleira boa e usar aqueles pedais de potência tipo Magnum 44 da Electro Harmonix.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Thiago ed
    mas com o maximo de 8 patches é muito pouco ai limita o uso na prática

    Rapaz, eu sempre me contentei com um valvulado de dois canais mais uns 4 pedais no máixmo! 8 patches é pouco? Só se vc toca em banda de baile! Caso contrário, basta conhecer bem o equipo para fazer ajustes finos conforme o contexto.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Thiago ed
    Tem uma solução hoje no mercado chamada Taurus Stomp Head. Dá uma olhada, tem um cara vendendo um desse no ML por 4 pau. Ele tá meio desesperado, me ofereceu o equipo pra trocar com várias coisas comigo, se vc der uma oferta bacana, é capaz de levar.

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/19 · Editado por: Thiago ed
    · votar


    acabaramosnicks
    Eu estou me virando com ele, é que também não tenho a controladora (que tá uns 700 reais), só um controlador midi.

    Eu estou super satisfeito com os canais, só não consigo controlar os efeitos, a não ser que já coloque no patche, mas aí não consigo desligar. Eu vendi minha pedaleira pra comprar o AMP, então não tenho mais efeitos kkk. Não toco em banda de baile, mas tenho vários covers dos mais variados sabe...

    acabaramosnicks
    Eu já vi esses amps de chão seria muito legal, mas é quase o dobro do meu cabeçote, e ainda teria que comprar pedais..

    LucasAgosti
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    O amp, tanto o Katana 100 quanto o Katana 50 aceitam bem pedais ?

    sobrevivente
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Não resisti e comprei um agora mesmo, hehe. Peguei com o controlador GA-FC pra ter melhor controle do amp. Chegando, posto minhas impressões.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/19
    · votar


    beto_piccoli
    Caramba, sensacional o canal de vocês! Que produção!!
    Parabéns!! \o/

    sobrevivente
    Opa!!
    Aí sim, haha.

    Um aceno de longe!!!

    beto_piccoli
    Membro Novato
    # set/19 · Editado por: beto_piccoli
    · votar


    LucasAgosti
    O amp, tanto o Katana 100 quanto o Katana 50 aceitam bem pedais ?

    Boa pergunta! Na verdade eu uso MUITO MAIS o simulador de ampli clean do Katana, e ele reage super bem com pedais. Mas eu preciso testar mais os outros simuladores, só uma questão da nova guitarra chegar em breve. Eu tenho uma semi-acústica e, nesse caso, distorção e drive é sinônimo de feedback...

    beto_piccoli
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Del-Rei
    Caramba, sensacional o canal de vocês! Que produção!!
    Parabéns!! \o/


    Muito obrigado!! Fique a vontade pra deixar alguma opinião, sugestão ou dúvidas. Estamos fazendo de tudo pra ajudar a todos!

    lamas92
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    As caixas Katana estão sendo muito elogiadas!
    Estou de olho no Katana 50 e uma coisa que me chamou a atenção é o redutor de 0,5w. Também gostei do Katana Air (e até achei a potência mais conveniente pra brincar em casa, fora aquele sistema sem fio), mas o preço é absurdo...
    Por enquanto, o dólar fez o preço subir bastante.... Aguardo baixar para retomar a procura.

    lamas92
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=Ee4Y968MUXQ

    Masssssssss... agora saiu um novo modelo, em substituição ao antigo (229 trumps ou mais de 1700 reais por aqui). Parece muito bom!

    https://www.youtube.com/watch?v=pZJk_3aQinc

    FagundesRaphael
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Masssssssss... agora saiu um novo modelo, em substituição ao antigo (229 trumps ou mais de 1700 reais por aqui). Parece muito bom!
    Queria muito um amp desse mas ta quase 4k! Por esse preço melhor um valvulado pequeno rsrs

    beto_piccoli
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    FagundesRaphael

    Boa! Estou curioso para experimentar!

    lamas92
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Viajo em Jan e já está na wish list...

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Não sabia que o Rafael Bittencourt estava fazendo vídeos com vocês...

    Brincadeiras a parte, vou marcar o vídeo para dar uma olhada depois.

    beto_piccoli
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Beto Guitar Player

    Kkkkk é nossa atração principal!

    rafael_cpu
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Ampli interessante!

    T+

    fontes_rio
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Alguém usa o Katana 100 com a pedaleira GT-100?
    Eu estou pensando em comprar um.

    Thiago ed
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    fontes_rio

    Alguém usa o Katana 100 com a pedaleira GT-100?
    no instagram da boss uma vez falaram que o pré amp do katana é igual a gt-100, porque você precisa de um amp com os mesmos efeitos da sua pedaleira, poderia ser um mais simples.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Boss Katana 100