Fender Princeler 65 Vale a pena?!

    Autor Mensagem
    qwezbc
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: qwezbc


    (CORRIGINDO O TITULO - PRINCETON 65 e não PRINCELER)

    Bom Galera, é o seguinte, indo direto ao ponto, eu encontrei uma pessoa vendendo um "Fender Princeton 65" Por 450 conto, pelo que pesquisei, esses Amplis já sairam de linha, e normalmente custariam bem mais caro do que isso!! Oq vcs acham? Segue as fotos do anuncio
    https://imgur.com/a/nDqr2Kj

    Mas oq está me intrigando, é que em todo lugar que eu pesquiso, não consigo achar esse modelo exato, com as mesmas quantidades de knobs ou saidas e entradas. Acham que está um bom preço? O vendedor ainda não me respondeu, e pelo que vi, ele está vendendo uma car*lhada de coisas, parece que esta fazendo mudanças, e talvez seja o motivo para o "Valor baixo"

    dallman
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Não é um amp bom, é um amp velho de transistor. Se vc não tem nenhum amp, vale pelo preço. Mas se pensar em upgrade de equipamento, não vale a pena.

    qwezbc
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    dallman
    Entendi mano!! De qualquer forma o vendedor já vendeu o bendito rsrs, vou ter que procurar outro, pq estou sem nenhum amp, no caso, só uso o da minha igreja, que nem pra guitarra é, e em casa estudo com Fone q mesmo sendo um fone bom, o som n é o mesmo, e o amp da igreja é tipo aqueles autofalantes multitarefas com até usb, q tem um som horrivel!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    dallman
    Não é um amp bom, é um amp velho de transistor. Se vc não tem nenhum amp, vale pelo preço. Mas se pensar em upgrade de equipamento, não vale a pena.
    De onde vc tirou isso cara?
    Dentre os SS esse é um dos melhores!
    Vários amigos meus o tem e já tocamos "em praça pública"....
    Abç

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    dallman
    Não é um amp bom, é um amp velho de transistor. Se vc não tem nenhum amp, vale pelo preço. Mas se pensar em upgrade de equipamento, não vale a pena.
    vish

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Um brother meu que tem uma banda de rockabilly até bem conhecida usa um Princeton desses. É um amp excelente e vale BEM mais que 450. Por esse preço eu comprava sem piscar!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    BrotherCrow
    Exatamente...
    Abç

    makumbator
    Moderador
    # nov/18
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    BrotherCrow

    O comentário do dallman deve ser o velho preconceito com transistorizado. Pessoal olha que o amp é SS e já acha que é lixo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    makumbator
    Desconhecimento...
    Abç

    Buja
    Veterano
    # nov/18 · Editado por: Buja
    · votar


    Pensei a mesma coisa quando li que o amp é ruim
    So por ser 450 conto e ser fender eu ja comprava sem nem perguntar muito.
    Nao tem como um amp fender por 450 conto ser ruim. Nem os mini ampszinhos de 1w custa isso. Ta doido.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Princeler 65 Vale a pena?!