Marshall Code 25 x Marshal Mg30 Cfx (Qualidade som + Custo Benefício)

    Autor Mensagem
    LeandroBorges
    Membro Novato
    # abr/18 · Editado por: LeandroBorges


    Salve salve galera do mal e do bem!
    Primeiramente quero expor breviamente a minha intenção para que vocês possam me ajudar e os demais, de acordo com o caso: Meu objetivo não é um amplificador de alta potência, mas sim de procedência de qualidade, pois pretendo gravar vídeos, inclusive microfonando o amp.
    Estava pensando na possibilidade de adquirir um Meteoro Nitrous Drive - 15w Rms (R$ 450 +/-), no entanto, mt gente mete o cepo de madeira nesse amp, e apesar de eu achar o som bacaninha, desanimo, pois penso: "Sério que sou um guitarrista análogo a um surdo para se simpatizar com esse amp?".
    Daí, pesquisando, fiquei muito encabulado com o Marshall Code 25 (R$ 999 +/-), segue descrição:
    * Tecnologia Digital;
    * Controles: Grave, Médio, Agudo, Ganho, Volume, Pré FX, Amp, Mod, Del, Ver, Power;
    * Alto-falantes de 10'
    * 25 watts de potência;
    * 100 Presets de usuário totalmente editáveis;
    * 14 pré-amplificadores MST;
    * 4 amplificadores de potência MST;
    * 8 gabinetes de som MST;
    * 24 efeitos com qualidade FX, incluindo: compressor, distorções de pedais clássicos, Auto Wah, Pitch Shifter, Chorus, Phaser, Flanger e Tremolo;
    * Cria até 5 efeitos simultaneamente;
    * Bluetooth e conectividade USB;
    * Compatível com o aplicativo Marshall Gateway para Android e IOS;
    * Saída para fones de ouvido;
    * Entrada de Linha;
    * Tuner;
    * Voltagem: Bivolt
    * Made in: Vietnam
    * Dimensões: 35 x 34 x 22 cm;
    * Peso: 6,2 Kg.
    Porém, antes de de descobrir o Code 25, estava muito empolgado com o Marshall Mg30 Cfx, que quando vi estava R$980, mas atualmente está +ou- R$1.050, segue descrição:
    Potência (RMS): 30 watts;
    Inputs: 1 (+audio);
    Controles: volume, gain, bass middle, treble, reverb, FX select, 2 de seleção master de canal, tap e store;
    Canal: 4 canais programáveis;
    Impedância: 4 Ohm;
    Efeitos: reverb, chorus, phaser, flanger, delay e octave;
    MP3 e entrada de linha;
    Saída para fones de ouvido;
    Compatibilidade Stompware;
    Falantes: Custom 10";
    Dimensões (L x A x P): 480 x 420 x 225;
    Peso: 13,5 Kg
    Pois bem, não sei se é ignorância minha, mas aparentemente o Code 25 me parece ser um amp revolucionador, mas não compreendo a diferença dele para o Mg30 Cfx, a não ser pela variação de efeitos e a diferença de potência. Será que a sonoridade do Mg30 Cfx é extremamente superior ao Code 25 que justifique a diferença no preço? Me ajudem galera, inclusive se possível, caso esses amps não serem o caso para o que quero, me indiquem de coração um amp que vcs acham que possam me servir, entre o valor de R$ 400 a R$ +ou-999 Temers.

    LeandroBorges
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Retificando: Marshall Mg30 Cfx*

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall Code 25 x Marshal Mg30 Cfx (Qualidade som + Custo Benefício)