Laney LV200, Peavey Bandit 112, outros ?!

    Autor Mensagem
    ChakalG90
    Membro Novato
    # jan/18


    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Gostaria de umas dicas de amplificadores pra quem tem algum equip. parecido com o meu pra me direcionar alguns modelos e então eu poder procurar, experimentar e tal.

    Tenho uma Samick Artist Series (modelo mais antigo) só que toda customizada (ponte Gotoh, Dimarzio CrunchLab na ponte e SDuncan CoolRails no Braço.
    De efeitos uso a Boss GT-100 e amp. um Meteoro Nitrous GS100.

    Estou com o amp desde 2006/2007 e como toco mais em casa, como hobby, gostaria de dar um "up" no som, pegar um solid state ou híbrido superior. Por tocar em casa e pelo valor alto, acho que valvulado seria desnecessário pra mim.

    Pesquisei VOX, Fender, Peavey, Laney, e muitos outros e cheguei em dois que gostei muito do som vendo vídeos: Peavey Bandit 112 e Laney LV200 (pensei até no LV300 ou LV300 Twin mas de uns anos pra cá venho acompanhando e aumentaram os preços de amp em geral assustadoramente).

    Gostaria de saber se alguém conhece algum outro modelo ou indicaria um desses dois que citei por ter testado já com Boss GT-100 e confirma se a pedaleira se dá melhor com um ou com outro.
    Toco mais trash metal, progressivo (dream theater, rush...), rock em geral (ACDC, Lynyrd Skynyrd..), blues.. e assim vai.

    Obrigado! Abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Laney LV200, Peavey Bandit 112, outros ?!