Caixa Multiuso Oneal, entradas passivas queimadas?

    Autor Mensagem
    MvsfsDM
    Veterano
    # dez/17


    Bom galera, tinha essa caixa multiuso na casa dos meus pais que comprei em 2011 quando comecei a tocar, fui testar hoje e não sai som nenhum das entradas passivas, na época que eu comprei era bastante alto (dentro do meu quarto) e o som só sai quando ligo nas entradas ativas, o que nenhum instrumento meu é, e fica muito baixo (mais baixo que essas caixas bluetooth).Queria saber se compensa eu levar pra alguém tentar consertar, e qualquer outra sugestão é bem vinda.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    MvsfsDM
    Se a caixa ficou parada um tempo, pode ser que pode ter oxidado as entradas, ou ate mesmo a solda interna tenha pegado oxidação, conserto amplificadores e um dos piores vilões ainda é a oxidação de solda, que as vezes parece que não afetou nada mas na medição fica claro o problema.
    Se compensa, varia do profissional e da sua mão de obra, é igual mecânico tem mecânico bom e ruim, barato e caro, vai da sorte achar um bom técnico.

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Olha compensar pode compensar, sim. Mas acho que vale a pena comprar um aerosol de álcool isopropílico, desmontar e limpar as conexões. Pode não funcionar, mas o custo é baixo e acabar compensando...

    Pode ser que queimaram os prés, mas isso só por análise...

    OBS.: As entradas não são ATIVAS ou PASSIVAS, os aparelhos que serão ligados na caixa é que são...

    MvsfsDM
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Vou tentar fazer isso quando voltar lá. E sim, quis dizer as entradas Low e High ao invés de ativo e passivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa Multiuso Oneal, entradas passivas queimadas?