Escohendo o transformador com corrente ("amperagem") correta

    Autor Mensagem
    cawecoy
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: cawecoy


    Olá! Vou substituir o transformador do cubo de um amigo, mas não consegui encontrar o transformador correto e preciso de ajuda. Minha dúvida principal é quanto a corrente ("amperagem").

    O cubo é um Spears GSP35, que vem escrito essas informações atrás:

    * 110/220 VAC | 50/60 Hz | Consumo 60 Watts
    * 35 Vatts RMS | 11,8V RMS | 4 Ohms

    São as únicas informações que consegui encontrar sobre este cubo...

    Liguei na empresa que fabricou o transformador, quee me passaram essas especificações:

    Trafolux 076
    Laranja - 0
    Marron - 127 v
    Branco - 220 V
    Vermelho / Vermelho secundário - 32 volts
    Enrolamento 0 - 127 (609 espiras fio cobre 28)
    Enrolamento 127 - 220 (447 espiras fio cobre 30)
    Enrolamento 32 Volts (153 espiras fio 21 cobre)
    Núcleo 7/8" x 1 1/4"

    Como vcs podem ver, não me disseram a corrente ("amperagem") do transformador.

    Então eu fui pesquisar no Mercado Livre e me recomendaram este produto: Transformador (trafo) E127-220v S 32v 1,2a https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945118502-transformador-trafo- e127-220v-s-32v-12a-_JM

    O anúncio indica 1,2a. Será que esse transformador funcionaria no meu cubo? Senão, qual transformador eu deveria procurar, alguém pode me indicar?

    Grato!

    Matec
    Membro
    # dez/17 · Editado por: Matec
    · votar


    cawecoy

    Você deveria estar feliz.
    Os fabricantes de transformadores não costumam fornecer dado algum sobre seus produtos.

    Quando se diz que o fio utilizado no secundário é 21AWG já está incluso o valor da corrente. Isso através da tabela de fios AWG, onde o fio 21 suporta corrente máxima de 1,2A.

    Parece que esse transformador do ML tem as mesmas características que original.
    \o/

    cawecoy
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Você deveria estar feliz.
    Os fabricantes de transformadores não costumam fornecer dado algum sobre seus produtos.


    Sim, to bem feliz, foi um ótimo atendimento.

    Uau, Gracias Matec! Lo_

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escohendo o transformador com corrente ("amperagem") correta