Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Upgrade pra usar em casa: amplificador ou interface de áudio?

Autor Mensagem
      milani1589
      Veterano
      # 02/nov/17 11:32
      · votar

Ismah
      Qualidade é algo relativo...
      Não tenho conhecimento técnico pra discutir, mas consigo compreender que é beeem mais complexo do que apenas "soar bem" pra um músico doméstico, que faz disso um hobby!

VicRattlehead
      Sobre o Code 25, nos vídeos que eu vi, parece que ele trabalha melhor com distorção do que o mustang, mas não vi tanto brilho nos sons mais clean e no clean parece que tem menos opções que o fender... se a pessoa quer de drive leve pra cima, o code pode ser a opção... se de um drive médio pra baixo, de mustang.

se alguém mais puder dar opinião agradeço!

Ismah
      Veterano
      # 02/nov/17 11:45 · Editado por: Ismah
      · votar

Basicamente, estamos saindo do GOSTO vs NÃO GOSTO, para entrar na área de engenharia...
      E tudo isso não é nada novo, a parte teórica deve passar de dois séculos.
      No entando os pais das equações práticas são os australianos Albert Neville Thiele, que basicamente conceituou as coisas, e o Richard H. Small...

Um começo pt.wikipedia.org/wiki/Thiele/Small
      Aí, quase isso tudo, se aplica a caixa também...

Aí, quando eu descobri isso, é que eu vi quanto nós estamos mal das pernas no quesito educação... Não é algo que se vê na escola, mas cara... Os caras criaram as coisas antes de haver calculadora, e tem nego reclamando do teorema de Pitágoras...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Upgrade pra usar em casa: amplificador ou interface de áudio?

303.739 tópicos 7.860.035 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital