Falante Nordik G Horn num Warm music 112gt

    Autor Mensagem
    FaocS
    Veterano
    # set/17 · Editado por: FaocS


    Galera, seguinte:
    Comprei um Warm music 112gt mas ele está com um falante Bomber grave pra kct (só comprei porque paguei 250 reais), eu estava usando ele somado com um Fender Bullet de 12w, deixava o warm music pro grave/médio e o Fender pro agudo, mas tá faltando volume no meu som quando toco com banda.
    Tenho uma Line 6 pod hd500x consigo um timbre que me agrada.
    A intenção seria usar a POD HD no return do fx loop do Warm music e não precisar mais usar o Fender pras frequencias agudas.
    Vi um video do Pedrone comparando com o Vintage 30 e o som com drive me agradou mais que o V30.
    Queria um timbre encorpado, não muito estridente.
    Será que resolverá meu problema?

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Pergunta de novo, porque eu juro que tentei entender...

    FaocS
    Veterano
    # set/17 · Editado por: FaocS
    · votar


    Ismah

    Resumindo:
    Eu tenho um timbre que me agrada na Pod HD, mas meu ampli não ta aguentando o volume que necessito pq o Warm music 112 gt tá soando só grave, aí queria trocar o falante Bomber que tá nele por um Nordik G Horn e usar a POD direto no return do Warm music.
    Queria um falante de no máx 500 reais que não seja muito estridente.|
    Seria uma boa escolha ?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/17
    · votar


    FaocS
    Eu pegava um amp melhor, esse warm music aí é mó bomba

    Ismah
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Pô sobra de grave, é o sonho de todo engenheiro, difícil é tirar grave de onde não vem. hehehe
    Pluga a HD500 no input, e atenua os graves no eq do amp. Depois vamos falar da troca de AF's.

    Farina81
    Membro Novato
    # jan/18 · Editado por: Farina81
    · votar


    Esses tempos tocando porai, o guita de outra banda tinha valvulado de 100W, caixa top e uma dessas pedaleiras marrentas modernas, o cara tocava muito bem, mas som da guita magro, feio, sumido. Ai chega outra banda um cara com 3 pedalzinho analógico e o som ficou tudo aquilo que se esperava, muito top. Eu mesmo uso amp valvulado com drive, boost nele com overdrive e distortion conforme eu quero, e tenho o som que sempre sonhei desde criancinha.

    Ismah
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: Ismah
    · votar


    Grande coisa, fulaninho aqui da volta, ganhou aos 18 anos um carrão do pai... Duas semanas depois, matou dois amigos, e pegou 6 anos de cadeia (considerando que todas as regalias sejam atendidas)...

    Ter o equipamento é um troço bem diferente de saber operar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falante Nordik G Horn num Warm music 112gt