O terra da Net já era

    Autor Mensagem
    Ramsay
    Veterano
    # jul/17


    Como moro em apartamento, durante muitos anos, utilizei o terra da Net pra minimizar o ruído em amps de guitarra, causado pela falta de aterramento da rede elétrica.
    Para isso, bastava conectar um fio ligado ao chassis do amp de guitarra numa caixinha metálica coaxial qualquer da Net que o ruído caia quase a zero.

    Só que agora, de alguma forma, a Net desativou essa conexão de terra e com isso aquele ruído irritante de falta de aterramento da rede elétrica voltou.

    Nada que impeça a pessoa de tocar uma guitarra, mas, talvez o suficiente para eu sair da Net e migrar para a GVT/Vivo, simples assim...

    LeandroP
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Ramsay

    O pior, cara, é que tem muitos apartamentos novos e sendo construídos sem o terceiro fio na rede (aterramento). Os caras não respeitam as normas, os bombeiros fazem vista grossa, e o empreendimento é liberado. Então pra quê todo esse barulho pra mudar o padrão das tomadas por aqui, com 3 pinos? Foda, heim!

    Na minha casa também não tem o terceiro fio (por enquanto) e devo ter sorte por não ter problemas com ruído de 60Hz.

    Fugitivo
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    mas, talvez o suficiente para eu sair da Net e migrar para a GVT/Vivo, simples assim...

    Pode ter certeza que quando você pedir o cancelamento eles vão te empurrar algum desconto ou vantagem.

    O difícil vai ser explicar o real motivo do cancelamento né rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O terra da Net já era