Qual Amplificador que seja próprio para baixo e guitarra,de R$500 a R$1000 em 2017

    Autor Mensagem
    Darth Lean
    Membro Novato
    # jul/17


    Galera sou novo aqui ,mais toco guitarra e baixo ,mais estou por fora a mais de 10 anos,gostaria de comprar um único amplificador para baixo e guitarra,é a melhor coisa a fazer?Seria algo para lazer nada mais ,mais de qualidade alguém poderia me ajudar?Estaria disposto a pagar de R$500 a R$1000 .

    Les Strato
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: Les Strato
    · votar


    Darth Lean

    Olha cara, eu particularmente não conheço nada que toque guitarra e baixo com extrema qualidade, ainda mais com esse preço.

    O que você pode fazer é comprar um amplificador legal de contrabaixo e tocar guitarra nele quando precisar, o resultado não é maravilhoso, mas também não fica dos piores não, considerando que vai poder usar o baixo numa boa.

    Eu ensaiei durante um bom tempo utilizando um Staner BS 150 (ampli de baixo) e uma stratocaster, na época tinha uns 15 anos e não tava bem de grana, ai pegava essa Staner emprestado e usava um overdrive pra colorir melhor o som, no fim das contas até que ficava decente.

    Portanto deixo minha recomendação pelos modelos BS 120 e BS 150, que dá pra conseguir usados nessa faixa de preço que voce falou.

    OBS: se optar por comprar um aplificador especifico para guitarra, não ligue o contrabaixo nele, apenas o ampli de baixo que toca os dois instrumentos sem problemas.

    Darth Lean
    Membro Novato
    # jul/17 · Editado por: Darth Lean
    · votar


    Les
    Grato por sua resposta amigo,e grato por sua OBS,Pelo menos isso eu sabia pois estoura ou racha os falantes,mais não gosto de comprar usados,mais obrigado por sua resposta .

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Cara, eu usei um Marshall pra baixo pra tocar guitarra por algum tempo e afianço: dá pra tocar (sai som), mas a qualidade sonora não é a mesma de um amplificador de guitarra.

    O ideal seria você ter os dois. Na impossibilidade, ao menos escolha um bom amplificador de baixo, pra quebrar seu galho por um tempo.

    Jamais ouvi falar de amplificador que sirva para as duas coisas.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Darth Lean
    Qualquer amp de baixo funcionará bem com guitarra, mas a recíproca NÃO é verdadeira.
    Compre esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836089716-cubo-amplificador-par a-contra-baixo-staner-bx100-_JM
    Abç

    Darth Lean
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Qualquer amp de baixo funcionará bem com guitarra, mas a recíproca NÃO é verdadeira.
    Compre esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836089716-cubo-amplificador-par a-contra-baixo-staner-bx100-_JM
    Abç

    Muito legal essa sua resposta vou dar uma olhada,mais teria um modelo mais barato?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Jamais ouvi falar de amplificador que sirva para as duas coisas
    o fender bassman foi criado como um amp pra baixo e fez um puta sucesso como amp de guitarra

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Darth Lean
    A marca Staner é a mais confiável do mercado.
    Esse amp, para baixo, poderá ser usado em um ensaio. Para guitarra, poderá ser usado até mesmo para palco.
    Você pode optar por comprar um usado também.
    Abç

    Darth Lean
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    A marca Staner é a mais confiável do mercado.
    Esse amp, para baixo, poderá ser usado em um ensaio. Para guitarra, poderá ser usado até mesmo para palco.
    Você pode optar por comprar um usado também.
    Abç

    Sim muito grato mais conhece algo menos potente?Pode ser da mesma marca.

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Menos que isso não vale a pena pra baixo...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Darth Lean
    Menos que isso não vale a pena pra baixo...
    Exatamente.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Amplificador que seja próprio para baixo e guitarra,de R$500 a R$1000 em 2017